Ola pessoal, primeiramente gostaria de falar q sou um pouco novo nessa maravilhosa distribuição e no sistema linux em geral.. uso a um pouco mais de 6 meses e gamei :)
Acabei de instalar a versão 9.3 do use (obviamente) e fiz a configuração toda, e meu problema é q não consigo entra na net com o mozilla somente com o konqueror no qual estou agora... Clico no ícone do Mozilla Firefox na área de trabalho e fica um tempão conectando mas no fim exibe essa mensagem " Não foi possível conectar-se ao servidor '
www.novell.com'" no qual presume que seja a página inicial configurada no firefox...
e no konqueror eu clico no icone na inicialização do ecrã e entra perfeitamente na net...
Gostaria de saber o q ta havendo? se eu tenho que configurar mais algo?
A rede, a net de casa da configurado como DHCP, uso a Brasil Telecom ADSL 600, esse modo não precisa de discagem não eu acho, outra duvida que tenho... :)
Como que as pessoas a acesso discado confira no linux? Tem que discar como no outro sistema? Não falarei o nome pq nao sei se pode falar...
E desculpe o texto :) é que amei o linux e to estudando muito ele e agora com essa distribuição que é magnifica amei mais ainda e agradeço por vocês existirem
grato :)