Algumas questões filosóficas :
1-) Existe um nova geração de usuários linux que compram uma revista , estão migrando do SO proprietário, mal acostumados com plug & play e suporte à formatos que são proibidos em países como os EUA, acontece com a RedHat, com o Suse
2-) Eles não sabem disso
3-) Acham que a comunidade linux é proselitista , então para receber ajuda vale expressões como URJENTE !!! Por misericórdia!!! Estou quase desistindo...
4-) Alguns como o Icoslau , querem dúvidas que sejam no mínimo estimulantes do raciocínio e perdem a paciência com dúvidas banais, com todo razão, principalmente porque estamos numa enrascada: todos querem uma solução rápida para seu caso, não interessa se foi respondido trilhões de vezes.
5-) Outros como o companheiro Lula (esta foi boa heim: lembra o tempo do piqueteiro), num átimo de solidariedade , escrevem um roteiro rápido, sem que o autor do post precise pensar muito no que está fazendo.....
Bom eu estou no limiar das 2 situações, tb. frequento outras comunidades linux, a solução que estou tentando , já que não adianta enviar um link de uma apostila, de um curso, nem de algo que tenha mais que 3 parágrafos, que o perfil do usuáiro não é este, foi enviar um link do local onde se respondeu a MESMA E EXATA dúvida que foi sanada.
Assim ninguém se extressa...
Moderadores me desculpem colocar esta msg. num local tão descabível como este post do nosso amigo Unsponsered, que antes de mais nada : seja bem vindo ao mundo do software livre.