Autor Tópico: Conteúdo dos CD's  (Lida 1473 vezes)

Guest

• Visitante
Conteúdo dos CD's
« Online: Outubro 13, 2005, 05:04:31 pm »
Olá.

Estou baixando os 5 CD's do Suse 10, estes CD's (5), são todos repletos de programas e bibliotecas ou são os fontes do Suse? Pela lógica, o primeiro CD é o de instalação, o que contém os demais CD's?

Já baixei o 1 e o 2, estou baixando o terceiro e já está em 62% :-P

Falowww

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

Conteúdo dos CD's
« Online: Outubro 13, 2005, 05:04:31 pm »

cabr

• Moderator
  • Sr. Member
Re: Conteúdo dos CD's
« Responder #1 Online: Outubro 14, 2005, 08:14:57 am »
Robson,

De preferência baixe os 5 CD's e use-os na instalação. São programas e suas dependências que serão necessários de acordo com a configuração que vc escolher.

cabr
Uso Linux. Travamento já tenho nas costas!

Guest

• Visitante
« Responder #2 Online: Outubro 14, 2005, 10:31:14 am »
Acabei neste instante de baixar o último CD, vou gravar nas mídias e vou reinstalar do zero.

Agradecido.

Falowww

Guest

• Visitante
« Responder #3 Online: Outubro 16, 2005, 08:40:54 pm »
Realmente, todos os CD's são necessários, e vale a pena baixá-los, é rapidinho usando um gerenciador de download.
Eu instalei um a um e o Suse funcionou beleza! Aconselho a todos para baixar todos os CD's, vai de um em um, logo-logo tu termina e tu vai gostar!!!!  :-P

black_angell

• Sr. Member
« Responder #4 Online: Outubro 17, 2005, 11:20:48 pm »
Cara eu to loco pra ter o Suse 10 mas não tenho espaço no Hd to lotado infelizmente.

Mas eu aceito caridade viu se quiser fazer uma copia pra mim eu não acho ruim não viu :)

E eu to com algumas coisas com 60 % no amule e não quero reinstalar agora so qnd acabar ai sim eu coloco, minha pasta home é numa partição separada ai qnd eu for instalar não precisa apagar.

Mas eu to atirando pra todo lado hehehe eu quero o Suse 10 pelo amor de DEUS hehehehe
black_angell_BA
Clécio Oliveira
Suse 10.0 - (e XGL a todo vapor) Seja Livre
A favor de uma Sociedade Livre e Aberta.
Socialmente Justa. --> Suse Linux
Economicamente Viável. --> Suse Linux
Tecnologicamente sustentável. --> Suse Linux