Primeiramente eu sei que compensa sim sempre ta com o sistema em dias.
Mas otei que alguns usuários inclusive eu :) as vezes tem vamos dizer assim preguiça de fazer a atualização de uma determinada versão para outra mais recente.
Uns preferem deixa um tempo para ver se os bugs são resolvidos, outros como eu quero instalar logo pois se aprende muito com os bugs.
Mas o fato é que uma distribuição como o Suse grande tanto em nome quanto em material (CD) no qual são 5 é muito cansativo, baixar os 5 cds, gravar e refazer uma instalação formantando tudo para ter uma instalação enxuta.
Sei que muitos de vocês pode ta pensando então compra.
Mas ai que sobe mais ainda a dúvida, não sabemos como quando que vai ser lançada a proxima versão, imagina se o Suse fosse como o Kurumin, baixar 5 cds ou um dvd a cada 3 ou quatro meses.
O fato é que eu mesmo to com essa duvida, quero muito ter o Suse 10 (no momento to com o 9.3) que instalei a cerca de 4 meses, sei lá poderia fazer como o Umbunto fazer o pedido e receber os CDs em casa :) e de graça, ainda mais quando uma empresa grande como a Novell é que mantém esse Sistema.
Sei que o que eu to falando não tem a menor condição de acontecer, mas poderia ser mais viável para pessoas de baixa renda como eu hehehe
Eu quero o SUSE 10 :( mas não tenho paciencia e nem dinheiro :/
Ai fica dificil hehe
Ah sim, tem mais outra coisa eu li uma matéria que fala que no DVD tem pacotes adicionais, outra coisa que já restringe uma certa pessoas pois tem muita gente apesar de ser uma periferico comum e indispensável muitas pessoas não tem leitor de dvd e muito menos gravador de dvd, e gostariam de ter esses pacotes tb, eles poderiam colocar em mais um cd já que tem 5 não custaria nada por em mais um hehe.
Eu tenho leitor de DVD mas eu falo isso de um modo livre e geral, pois assim como a politica no dia em que pesarmos não só em nos mesmo e sim no geral todos viverão melhor, isso serve para o voto tb.
Enfim eu queria, quer dizer quero o SUSE 10 mas tem alguma formas de adiquiri-lo que não da pra mim fazer por agora... quem se sentir vontade, pode me enviar os cds ou o DVD que iria aceita-lo com muita alegria hehehehehe ... espero que eu não seja expulso do forum
Bom vou indo dormir agora :)