Uma sala sobre BUG, funcionaria da seguinte forma: Você encontrou um erro (não se trata de erro de falta de biblioteca, erro de instalação, não, estas mensagens devem ser excluídas pelo moderador), como por exemplo:
Recentemente encontrei um erro no Firebird (usando o Gnome), se você clicar no menu Arquivos e selecionar o sub-menu Importar..., vai abrir uma janela e após você clicar no botão Avançar > vai notar que não acontece nada, nenhum evento fez efeito ao clique do botão, então, isso é um BUG.
Nesta sala não se faz perguntas, só faz referência ao BUG encontrado, as pessoas que souberem um subterfúgio ( como o Icoslau me disse para usar outro método para conseguir exito), então colabora respondendo.
Isso descentraliza mais e melhora o desempenho das funções de moderação do fórum.
Por exemplo:
Tópicos sobre Mouse e Teclado, pronto, tudo sobre teclado e mouse eu vou encontrar nesse tópico, se eu não entendo nada de Internet, não vou acessar o tópico sobre Internet (a não ser que eu precise um dia), que dentro desta sala outros tópicos podem abranger: Rádio, Velox, Virtua, etc... Rede, outro tópico... e assim consecutivamente.
Mais um detalhe, um tópico sobre os futuros ícones mágicos seria bom, dentro deste tópico colocar sub-divisões por nível de programas, jogos e utilitários, etc... (e por favor não esquecer de criar estes ícones mágicos, mas ensinando como instalar pelo terminal, para diferenciar-se dos do Kurum*)
Foi só uma observação.