Autor Tópico: Ativar suporte a 3D  (Lida 3327 vezes)

Cesar Garcia

• Newbie
  • *
Ativar suporte a 3D
« Online: Junho 01, 2006, 12:37:13 pm »
Ola pessoa :D, tenho um placa de video GeForce Fx 5500 256mb, esta bem instalada mas nao sei ou nao consigo ativar o suprte 3D. :-(
Ja fui no YAST e dei uma vasculhada mas nas configuração da placa de video nao achei nada para ativa-lo.
Alguem poderi postar um passo a passo como fazer isto ? Sou bem novato em linux ainda mais SuSE e estou tento dificuldades. Obrigado   :lol:

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

Ativar suporte a 3D
« Online: Junho 01, 2006, 12:37:13 pm »

Icos Lau

• Global Moderator
  • Hero Member
Re: Ativar suporte a 3D
« Responder #1 Online: Junho 01, 2006, 12:46:03 pm »
Use a pesquisa ao lado, o assunto já foi bastante discutido.

Com relação ao passo a passo, na seção de Artigos vc pode encontrar um Guia

Abs
MSI® K7N2 Delta, Athlon™ XP 2400
1GB DDR 400 Corsair®
2 Sata Seagate® 160 Gb
Nvidia® Geforce FX5200 256Mb
Monitor Samsung® 753v 17"
Pinnacle® PCTV
Creative® Live 5.1
DVD-RW Samsung® / DVD-RW LG®

"Um gênio é uma pessoa de talento, que faz toda a lição de casa"
Thomas A. Edison

Cesar Garcia

• Newbie
  • *
« Responder #2 Online: Junho 01, 2006, 03:53:38 pm »
Opa muito obrigado pela dica realmente na seção guia tem um otimo tutorial de como instalar o drive, mas mesmo assim não achei como ativer o modo 3D, eu ja tenho o driver instalado atraves do yast. Precisava somente ativar ...  
Ñ tem algum lugar do yast onde eu posso clickar e mandar ativar ou algum comando q ative ?
Obrigado pela paciencia :)

hector2006

• Membro
« Responder #3 Online: Junho 01, 2006, 04:58:59 pm »
Leia de novo ,  que vc. verá que não precisa ativar suporte a 3D,  se o driver estiver instalado e funcionando.
"Não enfrente monstros temendo tornar-se um deles.  Se voce encarar o abismo o abismo vai encarar voce" Nietzsche

Cesar Garcia

• Newbie
  • *
« Responder #4 Online: Junho 02, 2006, 08:47:42 am »