Autor Tópico: Firefox II  (Lida 1468 vezes)

Guest

• Visitante
Firefox II
« Online: Outubro 21, 2005, 10:58:22 am »
Não sei se é BUG, mas tbm não sei onde postar, os moderadores movam a msg por favor.
De vez em quando quando entro neste fórum, a tela fica toda branca, tento atualizar mas não consigo, só abre quando eu excluo os temporários da internet (privacidade no firefox), aí abre normalmente. Não creio que aconteça só comigo! Não alterei nada no sistema ainda! e está intacto desde a instalação, só tenho feito updates via internet.

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

Firefox II
« Online: Outubro 21, 2005, 10:58:22 am »

cabr

• Moderator
  • Sr. Member
Re: Firefox II
« Responder #1 Online: Outubro 21, 2005, 11:03:37 am »
Não Robson... não é bug não!

O site tem um sistema de proteção contra acessos muito rápidos vindo de um mesmo IP (me parece que é algo em torno de 10 segundos). E quem tem banda larga e um belo de um sistema operacional (Dá-lhe Suse! Tava louco pra falar isto!) acaba se empolgando e indo com sede demais ao pote. Neste caso a tela fica branca, sem conteúdo!

Não tem nada a ver com arquivos temporários, basta dar uns segundos e dar um reload. Isto era bem pior, mas acho que o Carlos ajustou a configuração para amenizar este inconveniente.

Valew!!!

cabr
Uso Linux. Travamento já tenho nas costas!

black_angell

• Sr. Member
« Responder #2 Online: Outubro 22, 2005, 12:11:18 am »
No meu isso direto, mas eu sempre fiz (sem saber :) ) como o carb relatou eu espero um pouquinho atualizo e tudo fica normal até acontecer denovo hehe mas realmente diminuiu foi muito isso

Se como o carb flw é pq tem um sistema muito bom, rapaz to mais feliz hehehe
Suse é sem duvida um bom sistema mesmo.
black_angell_BA
Clécio Oliveira
Suse 10.0 - (e XGL a todo vapor) Seja Livre
A favor de uma Sociedade Livre e Aberta.
Socialmente Justa. --> Suse Linux
Economicamente Viável. --> Suse Linux
Tecnologicamente sustentável. --> Suse Linux

julioclc

• Membro
« Responder #3 Online: Dezembro 04, 2005, 10:14:53 pm »
ahhhhhhhhhhh  então era isso.... hehehehe e eu xingei até a m... do cara. Mil perdões, esse site é fantastico e já me tirou de muita enrascada...

Parabéns aos criadores e mantenedores, e a galera do forum....