Autor Tópico: Erro no site....  (Lida 1946 vezes)

Onjahyr

• Global Moderator
  • Hero Member
Erro no site....
« Online: Julho 25, 2006, 01:23:24 pm »
Olá Carlos, está ficando massa o nosso cantinho viu? Parabéns!!!

Notei que quando entro no fórum, não há um link (aquela setinha) para acessar o menu principal. Pois o link para caixa postal está muito escondida, e seria bom colocar aquele recurso da seta para acessar o menu lateral esquerdo. É minha opinião...

Há um erro no CHAT, estou usando o Firebird 1.5.0.4, tenho o Java (inclusive aparece o java sendo iniciado), e após aparecer o símbolo do java, dá o seguinte erro: Startup error: java.lang.Error: java.lang.Number.Format.Exception: For input string: "<!DOCTYPE"

Será que o problema não seria porquê está faltando o sinal de "maior que" no final ("<!DOCTYPE") ???

Sugestão da cor: nenhuma, como padrão está bom! Nada cheguei. Mas, há um script (se eu não me engano devo ter não me lembro onde) que o usuário escolhe a cor que ele deseja, nas configurações dele, então, cada pessoa coloca sua preferência....

...e uma opinião: Quando se logar, o usuário cairía inicialmente na página de busca :D (sem comentários).

Flw Blz
« Última modificação: Julho 25, 2006, 01:27:42 pm por Lula-PT »
Linux Registered User  # 341068
Record was created: 2004-01-02

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

Erro no site....
« Online: Julho 25, 2006, 01:23:24 pm »

Carlos Henrique

• Administrator
  • Sr. Member
    • openSUSE Brasil
Re: Erro no site....
« Responder #1 Online: Julho 25, 2006, 08:41:59 pm »
Obrigado pela opinião.

Realmente o chat esta dando erro apesar de ter sito testado. Estarei vendo isso o mais rápido possível. O chat na verdade conectava ao canal do IRC #gnulinux na rede Openbrasil.org.

Pretendo colocar 3 ou 4 layouts para os usuários poderem escolher. Assim cada usuário terá aqueel que mais gostar podendo mudar isto bastando editar seu Perfil.

Vamos tentando melhorar um pouco a cada dia..

davidsonamaro

• Membro
« Responder #2 Online: Maio 11, 2007, 10:58:38 am »
Gostaria de informar que ao tentar fazer uma pesquisa no site de "erro no banco de dados".

Hélio Souto

• Newbie
  • *
    • http://paginas.terra.com.br/lazer/helio.souto/
« Responder #3 Online: Maio 12, 2007, 12:42:20 pm »
Prezados Senhores,

Tomei também o mesmo retorno do sistema ao tentar fazer uma pesquisa e aproveito este gancho para solicitar informações a respeito de minha conta pois não consigo enviar mensagens pelo forum, parece existir problemas com meu perfil.
Desde antecipo meus agradecimentos pelo habitual pronto atendimento.

Att.

Hélio Souto

“ O sonho acabou. Vamos encarar a realidade.
Não se drogue por não ser capaz de suportar  a sua própria dor, nenhum lugar  fará de você um homem.
Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.”

John Lennon

Carlos Alberto Lubas

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #4 Online: Maio 12, 2007, 12:44:46 pm »
Passei pelo mesmo problema referente a pesquisa.

Abraços!
carlos.lubas.com.br

Carlos Henrique

• Administrator
  • Sr. Member
    • openSUSE Brasil
« Responder #5 Online: Maio 12, 2007, 03:22:20 pm »
Obrigado pelo aviso... o sistema de pesquisa esta no momento funcionando bem, acredito que não ira ocorrer novamente o problema