Autor Tópico: Agradecimentos!!!!  (Lida 2032 vezes)

JoseSidnei

• Newbie
  • *
Agradecimentos!!!!
« Online: Novembro 10, 2005, 10:15:06 pm »
Bem como proprio titulo ja diz tudo!!!

Quero agradecer a todos pela ajuda que tenho recebido nesse incrivel mundo linux, não sabia que as coisas eram assim, um ajudando ao outro e por ai vai, um dia espero que consiga ajudar alguem tambem, ou pelo menos tentar!!!

Aos administradores do SuseBr.

Meus parabens pelo site com um visual de muito bom gosto, pratico e agil!!! Com certeza não vai parar de crescer, veio pra ficar!!!

Tambem quero deixar registrado ak o meu agradecimento a comunidade Kurumin, que afinal me ajudarão bastante tambem.

Sidnei

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

Agradecimentos!!!!
« Online: Novembro 10, 2005, 10:15:06 pm »

black_angell

• Sr. Member
Re: Agradecimentos!!!!
« Responder #1 Online: Novembro 11, 2005, 11:20:52 am »
É assim as comunidades open source, sempre assim ajudando os outros sem custo e sim com amizade e conhecimento e harmonia.
Conhecimento compartilhado com um sistema bom livre e seguro, todos tem o direito de aprender.

E o Susebr é ponto principal em relação ao Suse o maior portal de noticial e troca de conhecimento no Brasil, realmente JoseSidnei vc falou curto grosso e bem direto e com todas as qualidades possiveis.
Todos nos agradecemos a comunidade e a todos os seus integrantes juntamente com vc que com certeza o conhecimento que vc vem adiriquindo possa passar a algumas pessoas que algum dia possa esta percorrendo o mesmo caminho que vc esta trilhando assim como nos tb, pois ninguem sabe tudo.

É isso acho que este topico poderia ficar fixo pois com certeza todos tem agradecimento e muito carinho pela comunidade, que é a minha página inicial no meu sistema :)

E lógicamente não poderia esquecer o moderador Carlos que teve a iniciativa  os outros que sem eles não poderiamos adquirir tantos conhecimentos, icoslau, carb, lucar, otto, atmozphera etc não posso colocar todos aqui pois iria ficar muito grande o tópico :)

Abraços pessoal tudo de bom pra todos
black_angell_BA
Clécio Oliveira
Suse 10.0 - (e XGL a todo vapor) Seja Livre
A favor de uma Sociedade Livre e Aberta.
Socialmente Justa. --> Suse Linux
Economicamente Viável. --> Suse Linux
Tecnologicamente sustentável. --> Suse Linux

Icos Lau

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #2 Online: Novembro 11, 2005, 11:44:09 am »
Vc esqueceu de um, que como os demais é fundamental, um tal de black_angell, que sempre traz posicionamento crítico e fundamentado, colaborando não apenas no sentido técnico, mas no dissertativo também.

Parabens pra todos nois cambada!!!!!!!!

Abs

PS: (será que um dia a Novell ou a OpenSuSe vão recomendar a gente?)
MSI® K7N2 Delta, Athlon™ XP 2400
1GB DDR 400 Corsair®
2 Sata Seagate® 160 Gb
Nvidia® Geforce FX5200 256Mb
Monitor Samsung® 753v 17"
Pinnacle® PCTV
Creative® Live 5.1
DVD-RW Samsung® / DVD-RW LG®

"Um gênio é uma pessoa de talento, que faz toda a lição de casa"
Thomas A. Edison

black_angell

• Sr. Member
« Responder #3 Online: Novembro 11, 2005, 11:13:19 pm »
Bela observação icoslau, realmente será que nśo somos bem visto por algumas da empresa acima ou se quer vistos.
Em questão de merecimento não precisa nem falar que merecemos, mas a partir dessa sua observação que até então não tinha passado pela minha cabeça já comecou a criar esperança e vontade para que a comunidade chegue a esse estágio de reconhecimento.

Em questão de mim iscolau, eu sou mais um mero curioso tentando aprender com os mais experientes e com os melhores que se encontra aqui na comunidade :)

Vlws por tudo

Abraços a todos
black_angell_BA
Clécio Oliveira
Suse 10.0 - (e XGL a todo vapor) Seja Livre
A favor de uma Sociedade Livre e Aberta.
Socialmente Justa. --> Suse Linux
Economicamente Viável. --> Suse Linux
Tecnologicamente sustentável. --> Suse Linux

Icos Lau

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #4 Online: Novembro 11, 2005, 11:52:47 pm »
Estava pensando justamente nisso, também.

A LinuxWorld Conference & Expo Brasil ta chegando (para os que não sabem trata-se de um dos maiores eventos na área linux empresarial, acadêmico e por não pouco científico, realizado em diversos países e que chega ao nosso amado Brasil de 23 à 25 de maio de 2006 em São Paulo - LinuxWorld Expo Brasil -.

Tava falando com minha namorada de até, sei lá, fazer umas camisas sociais com "logo" do site bordado....rsrsrs....e ajudar a divulgar a causa.

Eu vou aproveitar e fazer minha certificação (perdi a dada aqui em Ctba), a de floripa não vou poder ir.....bem que seja entao na LinuxWorld Expo........hehehe

É bom chegar a um nivel desses, hahaha, pelo menos testamos (e por decorrencia arrumamos/complementamos = trabalho) os releases antes.....muitas horas de sono contra os drivers, muitas adaptações, mas nao seria nada mal algum dia ver seu nome na arvore do kernel, ou mesmo do OpenSource SuSE Linux, seria?

Só trabalhar firmeza que a gente se ajuda a chegar lá.

Abs
MSI® K7N2 Delta, Athlon™ XP 2400
1GB DDR 400 Corsair®
2 Sata Seagate® 160 Gb
Nvidia® Geforce FX5200 256Mb
Monitor Samsung® 753v 17"
Pinnacle® PCTV
Creative® Live 5.1
DVD-RW Samsung® / DVD-RW LG®

"Um gênio é uma pessoa de talento, que faz toda a lição de casa"
Thomas A. Edison

Carlos Henrique

• Administrator
  • Sr. Member
    • openSUSE Brasil
« Responder #5 Online: Novembro 12, 2005, 12:17:57 am »
Obrigado pelas palavras, como você esta vendo existe uma grande força na comunidade, ainda mais na de usuários do Linux em geral.

Mas a força vem de cada um tentando ajudar nem que seja pouco ou com uma pequena dica. Fico muito contente em ter bons colaboradores aqui no site e espero que tenhamos cada dia mais..

Obrigados a todos da comunidade.

Carlos Henrique