krugner, me senti na necessidade de partilhar desse tópico!
Faz, mais ou menos 1 ano que "mexo" com PC (é, comecei tarde, mas não por vontade!), e uns 2 meses que estou me aventurando em Linux, e posso dizer que estou adorando, nunca passei tanta raiva e felicidade ao mesmo tempo! E posso dizer que o Linux me ajudou muito, pois olho pra trás e vejo o que aprendi até agora, e para mim, aprendi muita coisa, mas muita coisa mesmo!
Com relação ao SuSE 10, este é o primeiro SuSE que uso, mas até agora tinha experimentado o Kurumin, Debian, Mandriva, Ubuntu, Kubuntu, Gentoo, PCLinuxOS e outras. Mas, por mais que tenha problemas (com configuração na minha placa de vídeo também krugner! Uma ATI Radeon 9200), já coloquei na minha cabeça que não vou desistir, até comprei um HD IDE pra evitar de ter problemas com SATA
Instalação em HD SATA!.
Eu tenho 25 anos, e uma das minhas maiores vontades era de trabalhar na área que gosto (Informática), mas acho que estou velho pra "começar" em uma nova área, pois na área que trabalho eu recebo muito bem e tenho família pra cuidar e fico com receio de me arriscar em outra área.
Porém, quanto mais eu conheço a informática mais eu desejo trabalhar nessa área, desejaria trabalhar com Programação, já que tenho muita facilidade com a área de exatas, e o meu trabalho é programação, mas de uma forma diferente (Programação de Máquinas à CNC, "Comando Numérico Computadorizado).
E um grande "culpado" por isso é o Linux!!!
Mas gostei muito do SuSE, pois, a não ser pelo Gentoo, foi e é uma Distro que está fazendo eu "quebrar a cabeça" , pois as outras configuram tudo automaticamente (não que isso seja ruim) e não sobra nada pra eu fazer!
Mas eu já me decidi pela SuSE e é com ela que vou ficar!
Abraços.