Ola a todos!
Sou novo aki na lista, e tambem com a distro opensuse, porem eu vinha procurando uma distribuição linux para que utilizar em meu desktop, pois para servidores eu ja utilizo o linux centos que estou muito satisfeito para servidores, porem para desktop não e o seu forte. então eu havia utilizado o suse enterprise desktop e com o lançamento do opensuse 10.2 instaelei-o aki no meu desktop utilziando o kde + xgl + plugin de audio e video, e to achando um maximo, ficou otimo o meu do kde ficou excelente, e com os recursos 3d habilitados nem tem para ninguem. porem notei um aspecto que penso que seja um bug que talves alguem possa me ajudar, e o seguinte.
Quando eu coloco um cd ou dvd virgem na minha gravadora e fecho automaticamente o opensuse 10.2 inicia uma especie de autorum peguntando o que eu desejo fazer, com o cd ou dvd de dados ou audio e virgem escolho a opção gravar cd e quando o disco e de dvd escolho o dvd de adio. porem ele abre o kd3 e logo em seguida apresenta um janela que não e possivel encontrar o /dev/media. quando tendo gravar dvd ou cd de dados ele funciona perfeitamente agora quando e cd ou dvd de audio ele fala que nao e possivel encontrar o /dev/media.
Se alguem saber como resolver e poder me dar uma dica ficarei grato.