Autor Tópico: OpenSuse em Destaque no Guia do Hardware  (Lida 4411 vezes)

darkdde

• Membro Jr.
  • **
Re: OpenSuse em Destaque no Guia do Hardware
« Responder #15 Online: Junho 28, 2007, 03:13:50 pm »
Confesso q migrei pro OpenSUSE devido ao artigo lido no Guia do Hardware bem redigido pelo Júlio. Uso Slackware desde 1996 e sou fã incondicional dessa distribuição. No meu computador tenho tanto o Slackware como o openSUSE atualmente, porém este último tem me chamado bastante a atenção por sua praticidade ao usuário final, sem perder a pureza do sistema Unix de configuração manual caso seja da vontade do usuário.
Outro ponto bastante positivo é a organização da distro, a concepção de repositórios de atualização é excelente e o processo automatizado de atualização genial. Esta é um ponto que realmente falta no amado Slackware.Fico muito contente de iniciativas como a da openSUSE para tornar o linux mais amigável ao usuário final e consequentemente mais popular e é claro a este webforum que possui pessoas gabaritadas de altíssimo nível para ajudar uns aos outros.
Termino dizendo que usar Unix não é apenas usar um OS mais estável e seguro é acima de tudo uma filosofia de vida aliceçada em valores de fraternidade e divulgação do conhecimento. Parabéns a todos.
Cordialmente,
Gustavo de Tarso.

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

Re: OpenSuse em Destaque no Guia do Hardware
« Responder #15 Online: Junho 28, 2007, 03:13:50 pm »