Autor Tópico: mp3 suse  (Lida 2213 vezes)

fchevitarese

• Membro Jr.
  • **
mp3 suse
« Online: Agosto 04, 2005, 01:35:14 pm »
Bom galera! Gostaria de dizer que estou mto satisfeito com meu Suse 9.3 !!! Só tenho um problema! aliás... 2

1° - O suse não deixa eu escutar minhas mp3 no xmms ... Eu tenho uma partição ntfs, com mtos gigass de musicas... Quando tento criar uma playlist, a primeira música toca, mais as outras em sequência não! Gostaria de saber se alguem sabe o que pode estar acontecendo!

2º - O segundo problema é o seguinte! Quando eu instalei o Suse, ele estava funfando normal... logava direto e tals! agora ele entra numa tela pedindo login e quando faço o login num acontece nada... apenas um menu esquisitinho, dai tenho que dar um ctrl+alt+backspace pra ir pro shell e logar como root, e digitar kdm pra entrar no kde... alguem pode me ajudar pro meu suse voltar ao normal?

Vlw ! :-D  :lol:  :-x
Fred Chevitarese - GNU/Linux

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

mp3 suse
« Online: Agosto 04, 2005, 01:35:14 pm »

jabbur

• Newbie
  • *
Re: mp3 suse
« Responder #1 Online: Agosto 04, 2005, 10:22:58 pm »
Para a segunda pergunta:
Altere a variavel DISPLAYMANAGER no arquivo /etc/sysconfig/displaymanager.

jabbur

fchevitarese

• Membro Jr.
  • **
« Responder #2 Online: Agosto 05, 2005, 09:35:05 am »
vlw amigo!  mais eu tenho uma dúvida! vc pode me adiantar o que tenho que alterar nesse arquivo? não estou na frente da máquina! se puder desde já te agrade~ço pela colcaboração!!!

Abraços

fchevitarese

• Membro Jr.
  • **
« Responder #3 Online: Agosto 25, 2005, 08:55:43 am »
PEOBLEMA RESOLVIDO GALERA!!!
Na realidade, podemos considerar que foi "navalhada" minha, pois eu ligava as coisas que fazia baseada no kurumin.. .distro que eu usava antes.. o problema, é que na hora de criar a lista com o XMMS, eu apontava para a pasta /mnt e não exergava nada... Depois arrastava pra dentro do programa e mandava tocar!

O que acontece;
No SuSE, ao inves de identificar as mídias na /mnt, ele cria tipo uma pasta que se chama windows, e ai enxerga todas as hds do windows, e seus arquivos... portanto... adicionando as músicas a partir dela.. .funciona que é uma beleza!!!