Autor Tópico: compiz x kde  (Lida 1982 vezes)

Alécio

• Membro Jr.
  • **
compiz x kde
« Online: Abril 06, 2008, 01:31:39 pm »
Olá Pessoal!

No meio dessa semana tive que dar uma geral no meu computer e com isso reinstalei o 10.3. Porém, antes estava usando com Gnome, e na mudança resolvi mudar para o kde (o 3.5.xx ainda, não o 4) e me surpreendi com a bela porcaria que é a parceria kde x compiz. Putz, toda a hora dá pau! Ou o x11 sobe todo errado me obrigando a logar no modo texto, desabilitar o xgl e subir na mão... ou qdo sobe (o q é mto raro) eleva o processamento a 100% direto. Além disso, quando está funcionando, parcialmente ao dar um alt+tab inúmeras vezes entra em loop nas janelas.... sem contar que o refinamento das configurações do compiz também só funciona parcialmente.

Bom ... esse tópico é mais um comentário do que pergunta, mas se alguém souber o caminho das pedras pra funcionar redondinho... agradeço.

Abs,
Força Sempre!

Comunidade de Usuários do openSUSE

compiz x kde
« Online: Abril 06, 2008, 01:31:39 pm »

chronusii

• Membro Jr.
  • **
Re: compiz x kde
« Responder #1 Online: Setembro 25, 2009, 09:23:35 am »
OPa !! amigão eu tava passando por isso ... tipo num é nem o compiz não é o suporte 3d da placa q merece uma "mexida" pelomenos foi a essa conclusão q eu cheguei, mas tipo pra resolver(pelomenos parcialmente) o meu problema eu instalei o compiz-icon ou icon-compiz sei lá e pus ele pra iniciar no startup assim ele só inicia depois q ele carrega o x11(ou drive da sua placa dependend do suse) e na minha opinião fiko beeeem melhor :)
Abração e tamos aê espero falar mais sobre isso !!