Pessoas!! Bom dia!!!
Moderadores, por favor, se o assunto tiver que ser remanejado.... mas não encontrei nenhujm tópico sobre PROGRAMAS, que tal a sugestão???
Bom, o lance é o seguinte...
(um pouco de história, se estiver com pressa, pule este paragrafo)
Tava eu lá sussegado, daí... vou instalar um torrent!!!
Minha namorada já brigou comigo porque sempre que o linux tá funcionando bem - pra ela funcionar bem é entrar no navegador e ver emails - eu vou lá e PIMBA, instalo coisa errada e.... já é a quinta vez que reinstalo o GNU/linux Suse 10.0...
(fim da historia...)
Daí dessa vez, como eu dizia, estava pensando em instalar um programa TORRENT e fiquei em duvida...
Baixei o azureus, tentei instalar, dai entrei na configuracao dele lá, escrevi meu diretorio do java e deu erro (eu estava no konsole) avisando que nao podia encontrar um arquivo .so... nao lembro de cor o erro mas se ajudar, quando eu chegar em casa de noite eu completo o post... Eu lemro que tava instalando e leu vários arquivos mas num dele disse not found...
Depois fiquei sabendo que existia o KTORRENT, proprio pro Suse... instalei e... VOILÁ... funcionou!!! mas... como alegria de pobre dura pouco.... deixei ele baixando uns arquivos e quando fui ver, ele não maximizava!!! ficava com a tela do programa aberta mas tudo em branco e cinza, só dava pra ver o fundo do programa.... nada de botoes nem downloads.... reiniciei o programas e pronto... perdi o download...
AFINAL, que alternativas eu tenho, mesmo que em modo texto, pra usar torrent e ser feliz??? Ou, desses dois programas, vcs conseguem ver um conserto para meu caso? Existem outros programas torrents melhores?
Obrigado comunidade Suse!
Julio Coelho