Traduzindo livremente com a ajuda do Google

:
"Anunciando a equipe de marketing do openSUSE
Quarta-feira, 4 de junho de 2008 por Zonker
Você tem uma paixão por Linux e um desejo de promover o openSUSE? Você gostaria de pintar os desktops do mundo do verde do SUSE? Se assim for, a equipe de marketing do openSUSE quer você!
Algumas das coisas que eu gostaria que a equipe de marketing abordasse:
Assegurar que nós publicaremos os eventos da comunidade e encontros para maximizar a participação e a abundância;
Criar apresentações e materiais que possam ser reutilizados para promover o openSUSE;
Criar artes, banners, logotipos, etc para openSUSE;
Ajudar a organizar lançamentos, eventos locais, installfests, e falas em LUGs (NT: grupos de usuários Linux – na Europa e nos EUA existem rádios online LUGs que provavelmente é o que o Zonker quis dizer);
Ajudar no estande do openSUSE em mostras;
Fazer apresentações sobre o openSUSE, o openSUSE Build Service, o Linux e outros tópicos relacionados aos grupos interessados;
Em suma, eu estou procurando por contribuidores do openSUSE (e potenciais contribuidores) para ajudar a divulgar eventos da comunidade de forma mais eficaz, de modo que qualquer pessoa interessada em contribuir para o openSUSE saiba como eles podem fazê-lo e quando encontros estão sendo realizadaos, etc - e também contribuir para a promoção do openSUSE para o resto do mundo, para que todos tenham a oportunidade de experimentar o Linux.
Eu falei com um algumas pessoas nos últimos meses que têm manifestado interesse em ser parte de uma equipe de marketing, de modo que esta é a sua chance de se envolver! Isto é particularmente uma boa oportunidade para não-desenvolvedores que querem encontrar uma maneira de contribuir para o openSUSE. Se você pode escrever, tem habilidades artísticas, quer criar e/ou entregar apresentações, participar de um estande ou de ter um dom para a organização, nós adoraríamos tê-lo na equipe.
Eu gostaria de começar com uma discussão sobre a recém-criada lista de e-mail (obrigado, Henne!) e depois, encontrar um momento adequado para realizar reuniões no IRC para receber as coordenadas.
Com o openSUSE 11.0 se aproximando, há muito o que fazer, então, se você quiser ajudar a difundir o Linux, inicie o seu cliente de e-mail favorito e envie um e-mail para assinar
opensuse-marketing+subscribe@opensuse.org."
Lembrando que a lista é em inglês e pra quem estava sugerindo a criação de tutoriais, na lista já se está discutindo isso (criarem alguns tutoriais em inglês e o pessoal traduzir pra vários idiomas). Pra quem gostaria de contribuir, é uma ótima pedida!!
abraços