Autor Tópico: Kmail e Akregator do Kde 4 com problemas  (Lida 1719 vezes)

mhgabreu

• Newbie
  • *
Kmail e Akregator do Kde 4 com problemas
« Online: Julho 27, 2008, 03:09:35 pm »
To ai de novo. Depois de resolver o problema com o som, agora são problemas com o kmail e o Akregator do kde 4 versão 4.0.99.
O problema com o kmail é com relação as constas. Mesmo estando configuradas certinhas, ele fica dando o seguinte erro: "Não foi possível conectar a máquina xxxxxxxxx: erro desconhecido". E não passa dai, não baixando meus email do servidor. Alguém ja teve ou está tendo esse problema e conseguiu solucionar???
Quanto ao Akregator, o problema é que ele não para de ficar baixando as notícias das fontes, mesmo eu desmarcando em configurações a opção de "usar intervalo de atualizações".
Esses são por enquanto meus dois problemas que estou enfrentado no kde 4 do OpenSuse 11.
Abraços

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

Kmail e Akregator do Kde 4 com problemas
« Online: Julho 27, 2008, 03:09:35 pm »

ocalheiros

• Membro Jr.
  • **
Re: Kmail e Akregator do Kde 4 com problemas
« Responder #1 Online: Julho 28, 2008, 05:50:40 pm »
To ai de novo. Depois de resolver o problema com o som, agora são problemas com o kmail e o Akregator do kde 4 versão 4.0.99.
O problema com o kmail é com relação as constas. Mesmo estando configuradas certinhas, ele fica dando o seguinte erro: "Não foi possível conectar a máquina xxxxxxxxx: erro desconhecido". E não passa dai, não baixando meus email do servidor. Alguém ja teve ou está tendo esse problema e conseguiu solucionar???
Quanto ao Akregator, o problema é que ele não para de ficar baixando as notícias das fontes, mesmo eu desmarcando em configurações a opção de "usar intervalo de atualizações".
Esses são por enquanto meus dois problemas que estou enfrentado no kde 4 do OpenSuse 11.
Abraços

Essa interação do Akregator com o KDE4 me parece ser mesmo instavel, bugada por natureza. Tenho experimentado alguns problemas estranhos, como crashes e até mesmo o x ser reiniciado (duas vezes no ato de abertura do programa). Então, baixe outro rss reader e seja feliz, é só procurar via Yast.

marcelovb

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #2 Online: Julho 28, 2008, 06:12:44 pm »
Eu sugiro aguardar o 4.1.  Até lá recomendo a série 3.X
--
Marcelo Vivan Borro

ocalheiros

• Membro Jr.
  • **
« Responder #3 Online: Julho 28, 2008, 10:37:27 pm »
Eu sugiro aguardar o 4.1.  Até lá recomendo a série 3.X
Olha, até que a quantidade de BUGs é beeeem menor do que eu esperava, pelo que estava escutando achei que iria ter que lidar com algo estilo windows 95 e a tela azul