Autor Tópico: Video com coloração muito forte  (Lida 1232 vezes)

zamberlan

• Newbie
  • *
Video com coloração muito forte
« Online: Agosto 29, 2008, 11:18:13 am »
Olá pessoal, instalei o opensuse a 1 semana, consegui resolver o problema do tamanho do video, conforme mencionei aqui no fórum mesmo, porém, estou com outro problema, meus videos no kaffeine estão com a coloração muito forte, mas isso aconteceu depois que instalei o Mplayer, antes funcionava perfeito. Tentei desistalar o mplayer e não adiantou, deve ter sido algum codec que veio junto com o mplayer, mas não consegui descobrir. No Mplayer ficou tudo funcionando sem problema com a coloração. Mas gostaria de deixar tudo funcionando corretamente, até mesmo porque no Mplayer se eu deixar habilitado os efeitos do KDE 4.1 e vou ver o video em tela cheia fica ruim, ja mudei os filtros do video e não adiantou. No kaffeine isso não acontece, mas a cor ta horrível.... alguma idéia ???

Comunidade de Usuários do openSUSE

Video com coloração muito forte
« Online: Agosto 29, 2008, 11:18:13 am »

Carlos Alberto Lubas

• Global Moderator
  • Hero Member
Re: Video com coloração muito forte
« Responder #1 Online: Agosto 29, 2008, 11:45:48 am »
Reinstale o kaffeine e o xine, a versão original do suse é meio "podada" devido a restrições legais na alemanha, instale a versão disponibilizada pelo packaman.

Abraços!
carlos.lubas.com.br

zamberlan

• Newbie
  • *
Re: Video com coloração muito forte
« Responder #2 Online: Agosto 29, 2008, 03:45:47 pm »
Reinstale o kaffeine e o xine, a versão original do suse é meio "podada" devido a restrições legais na alemanha, instale a versão disponibilizada pelo packaman.

Abraços!

Carlos, obrigado pela resposta, fiz o que sugeriu e não deu certo, ai mexendo nas configurações em "Parâmetros do motor xine", mudei o video para "xshm" e tudo ficou ótimo agora... era o plugin, achei engraçado o kaffeine não funcionar com opengl.....

Abraços...