Autor Tópico: apt-get  (Lida 1585 vezes)

fchevitarese

• Membro Jr.
  • **
apt-get
« Online: Agosto 25, 2005, 09:19:32 am »
Fala galera... instalei o apt perfeitamente, mais minha lista de sources está configurada para a versão 9.0 e eu uso o 9.3 ! Alguém pode postar um source.list para eu poder copia-lo para o meu? vlws! :lol:
Fred Chevitarese - GNU/Linux

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

apt-get
« Online: Agosto 25, 2005, 09:19:32 am »

cabr

• Moderator
  • Sr. Member
Re: apt-get
« Responder #1 Online: Agosto 26, 2005, 02:23:13 pm »
Aí vai...

Até agora tudo que eu quis consegui instalar com este aqui. Não se esqueça de dar um apt-get update antes de começar a brincadeira!

#This is a sources.list file very basic for SUSE Linux 9.3. In case of modifications please inform below what you did.
#Created by Carlos Aurelio Rocha (cabr) on 08/11/2005.

rpm ftp://mirrors.mathematik.uni-bielefeld.de/pub/linux/suse/apt/ SuSE/9.3-i386 update security rpmkeys
rpm ftp://ftp.gwdg.de/pub/linux/suse/apt/ SuSE/9.3-i386 update security rpmkeys

# The list with all available components can be found at:
# http://linix01.gwdg.de/apt4rpm
# Some components provide experimental software!
# http://ftp.gwdg.de/pub/linux/suse/apt/SuSE/9.3-i386/examples/sources.list.FTP
# Consult the link above if you want to include uri's for src rpms

rpm      ftp://ftp4.gwdg.de/pub/linux/suse/apt SuSE/9.3-i386 suser-guru rpmkeys base update-drpm update-prpm update kde gnome misc x-ati mozilla openoffice samba3 ximian suser-rbos suser-jengelh suser-oc2pus suser-gbv usr-local-bin suser-tcousin suser-tux suser-scorot suser-scrute suser-jogley suser-ollakka funktronics packman packman-i686 kernel-of-the-day wine jacklab suse-people suse-projects security-prpm security

rpm-src  ftp://ftp4.gwdg.de/pub/linux/suse/apt SuSE/9.3-i386 suser-guru rpmkeys base update-drpm update-prpm update kde gnome misc x-ati mozilla openoffice samba3 ximian suser-rbos suser-jengelh suser-oc2pus suser-gbv usr-local-bin suser-tcousin suser-tux suser-scorot suser-scrute suser-jogley suser-ollakka funktronics packman packman-i686 kernel-of-the-day wine jacklab suse-people suse-projects security-prpm security

Espero ter ajudado,

cabr
Uso Linux. Travamento já tenho nas costas!