E aí pessoal, tudo legal?!
Eu instalei o KmlDonkey pelo CD do Suse 10, não deu nenhum erro, mas ao iniciar (usando o assistente), me foi solicitado o meu núcleo:
Agora, seleccione em baixo a localização completa do núcleo MLDonkey, que você (ou a sua distribuição) transferir anteriormente. Se o arquivo que transferiu só continha um ficheiro este é o núcleo, em caso contrário procura por um ficheiro chamado "mlnet".
1. Onde encontrar esse arquivo? Já mandei localizar no disco todo e não encontrei, será que o Suse não instala o pacote direito???
2. Outra coisa, pela internet encontrei um artigo que informava que eu tinha que liberar umas portas pelo Firewall do Suse, fui no bendito (lá no Yast), cliquei no ícone e após aberto não encontrei onde libera as portas, poderiam me ajudar nesse aspecto?????
Icoslau, quase sempre você, quebra meu galho vai!!! Vi em um post que você não gosta e acha que todo mundo usa para pirataria, não gosto de pirataria pois também sou programador e não queria ver meus programas sendo pirateados por outros, quero para localizar arquivos fontes, etc...