Bom dia, gostaria de fazer algumas considerações em relação a distribuição em si:
#Na minha concepção foi a mais profissional que encontrei no mundo Linux, até mais que o mandriva e ubuntu.
#Aqui em ksa todos amaram...
#Funcionou quase tudo faltando só a web cam...
Agora uma coisa que é crucial ainda mais para uma distribuição como O Suse é os repositórios , no caso o Yast, (Não sei se é duvida de usuario novato, mas ao que me parece existem poucos repositorios e poucos programas com Rpms especificos para a atual versão!!!)
Sinceramente não encontrei pacotes de emuladores, e muitos programas... em comparação com o debian e seus filhotes , só para efeito de ilustração logo de cara ao se instalar o ubuntu tive a opção de instalar todos os programas que um usuário comum precisa, tal como.;; programas p2p, bate papo, jogos, etc...
Não estou desmerecendo a distribuiçÃO., pelo contrario, já até adtei como a minha distribuição oficial . Simplesmente quero aprender + ..
Se alguem puder me ajufar com os repositórios ficarei grato...
Ps: Ja tem alguma novidade em relçaação ao desenvolvimento das novas versões desktops do Suse, pelo q me parece está na versão 10.5 alpha... :-x :-x :-D