Autor Tópico: OpenSuse - 7.000 instalações por dia  (Lida 1510 vezes)

Icos Lau

• Global Moderator
  • Hero Member
OpenSuse - 7.000 instalações por dia
« Online: Janeiro 06, 2006, 07:11:03 pm »
Olá pessoal,

Novamente, em publicação do prestigiado br-linux

“O OpenSUSE.org, projeto livre da Novell lançado em agosto de 2005, continua a gerar um tremendo interesse e atividade na comunidade. Recentemente, o projeto ultrapassou a marca de 13 milhões de visualizações de páginas e 750.000 instalações verificadas do SUSE Linux. O SUSE é instalado mais de 7.000 a cada dia, uma média de uma instalação a cada 12 segundos.”

Noticia completa em OpenSUSE chega a marca de 750.000 instalações, diz Novell

Abs
MSI® K7N2 Delta, Athlon™ XP 2400
1GB DDR 400 Corsair®
2 Sata Seagate® 160 Gb
Nvidia® Geforce FX5200 256Mb
Monitor Samsung® 753v 17"
Pinnacle® PCTV
Creative® Live 5.1
DVD-RW Samsung® / DVD-RW LG®

"Um gênio é uma pessoa de talento, que faz toda a lição de casa"
Thomas A. Edison

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

OpenSuse - 7.000 instalações por dia
« Online: Janeiro 06, 2006, 07:11:03 pm »

Claudio Millares Junior

• Visitante
Re: OpenSuse - 7.000 instalações por dia
« Responder #1 Online: Janeiro 06, 2006, 09:13:51 pm »
Oi,vi essa noticia no guiadohardware.net
achei realmente muito interessante,pois não conheço tantos usuarios do suse assim,será que tal marca foi consiguida pelo slogan "suse linux ,easy linux",se lembram?
Tive o desprazer de não poder comprovar,pois depois da novela pra chegar meu dvd do suse 10,um dia depois meu processador queimou(no natal),estou louco para usa-lo mas...tenhu que esperar :(
bom é issu ai o suse linux é muito massa (só usei em pc's de outras pessoas)e eu ainda vou ter no meu pc,
espero que continue sempre melhorando.
abraços

Marcio Nogueira Cardoso Pinto

• Visitante
« Responder #2 Online: Janeiro 06, 2006, 09:26:32 pm »
Olá Icosalu, espero que o Suse Linux cresça a cada dia, e tb espero que cada vez mais pessoas (usuários ou não) tenham interesse em conhecer o Linux, e quem sabe se apaixonando pelo sistema.
Tb gostei de saber que o governo da Suiça adotou o Suse Linux como principal distro, isso só reflete a maturidade que o Suse Linux alcançou.

abs

cabr

• Sr. Member
« Responder #3 Online: Janeiro 06, 2006, 10:58:02 pm »
Fala galera!

O mais legal é saber que nós estamos contribuindo para a popularização de nossa distro no Brasil. Vale lembrar que até pouco tempo atrás o Suse era quase uma lenda no Brasil. Ou seja, só se ouvia falar que era uma distro popular na Europa.

Aproveitamos para icentivar todos os usuários do site a continuarem contribuindo e quem tiver material pronto para colocar nas seções de artigos ou sugestões de links, por favor, façam para que novos usuários sejam conquistados a cada dia.

Um abraço a todos,

cabr
Uso Linux. Travamento já tenho nas costas!

black_angell

• Sr. Member
« Responder #4 Online: Janeiro 07, 2006, 09:38:05 am »
Realmente, que nos ajudamos mesmo cabr, ontem mesmo vi isso acontecer... Na rodinha de amigos falando sobre sistemas uns falando do Vista, outros do XP e me perguntaram como que tá o meu pc hj em questão de Sistema.

Resposta, certamente: - Uso Linux constatemente no caso Suse 9.3 e eventualmente uso o XP.
Sabe o que deu essa conversa? 3 cópias do Suse 9.3 pros amigos
E agora uma hora dessas eles devem está instalando ou usufruindo do sistema.

Antes era uma lenda, hj é realidade e amanhã quem sabe não será o futuro :) (vishi ... de onde saiu isso hehe)

Mas com certeza essa noticias deixa qualquer usuario Suse muito mais feliz e com mais intusiasmo ainda pra poder defende-lo em qualquer lugar.

Sem contar com essa comunidade que é nosso companheiro fiel juntamente com as dores de cabeça hehe
black_angell_BA
Clécio Oliveira
Suse 10.0 - (e XGL a todo vapor) Seja Livre
A favor de uma Sociedade Livre e Aberta.
Socialmente Justa. --> Suse Linux
Economicamente Viável. --> Suse Linux
Tecnologicamente sustentável. --> Suse Linux