Autor Tópico: [AJUDA] Multifucional HP Photosmart C4480  (Lida 7982 vezes)

PV7

• Membro Jr.
  • **
  • Que Deus abençoe a todos. PAZ!
[AJUDA] Multifucional HP Photosmart C4480
« Online: Janeiro 24, 2009, 12:30:41 am »
Pesquisei no Google e só achei resultados em Chines, Japones, Alguma língua asiática...sério mesmo só 3 resultados em "Asiático" para HP PHOTOSMART C4480 OPENSUSE. (Depois eu modifiquei as formas de pesquisas mas ainda não encontrei e todos os resultados foram em outras línguas, mesmo assim nada que me fizesse conseguir instalar COMPLETAMENTE a multifucional).

- Conseguir configurar pelo YaST a minha impressora, só que está apenas imprimindo e não escaneando para o pc, ou melhor, quando eu aperto para digitalizar para o PC eu aguardo alguma janela, algum programa reagir e nada, e no painel da impressora da erro, pedindo para tentar digitalizar do pc.

Eu tentei instalar como scanner, porém não conseguir, somente como print mesmo.

Como impressora eu conseguir configurar e automaticamente ele baixou e configurou como C4400 Series.

Creio eu que ela mesmo como print já esteja instalada, faltando apenas eu descobrir um programa que receba a imagem, ou não?

Obrigado.
HP Pavilion dv6750BR, AMD Mobile Turion™ 64 X2 TL-58 @1.9GHz. 4GB DDR2 Dual-Channel. /
nVidia GeForce 7150M/nForce 630, 128MB @ 1411MB, 15.4” WXGA. /
Linux openSUSE 11.1 x64 /

Comunidade de Usuários do openSUSE

[AJUDA] Multifucional HP Photosmart C4480
« Online: Janeiro 24, 2009, 12:30:41 am »

PV7

• Membro Jr.
  • **
  • Que Deus abençoe a todos. PAZ!
Consegui digitalizar do pc para impressora, mas da impressora para o pc não.
« Responder #1 Online: Janeiro 24, 2009, 03:02:56 am »
Como eu previa mas não tinha encontrado, quando instalei a impressora pelo YaST não precisava de mais nada, somente abrir o programa que foi instalado "Image Scanning Application" e mandar escanear pelo computador.

O único erro mesmo com a instalação é que a impressora não está escaneando após apertar o botão para digitalizar para o pc, somente abrindo o programa e mandando  escanear(digitalizar) pelo pc.

Realmente não sei se isso tem solução. Alguém que conseguiu configurar completamente uma multifuncional no SUSE??  ???  ???  ???  ???
HP Pavilion dv6750BR, AMD Mobile Turion™ 64 X2 TL-58 @1.9GHz. 4GB DDR2 Dual-Channel. /
nVidia GeForce 7150M/nForce 630, 128MB @ 1411MB, 15.4” WXGA. /
Linux openSUSE 11.1 x64 /

marcelovb

• Global Moderator
  • Hero Member
Re: [AJUDA] Multifucional HP Photosmart C4480
« Responder #2 Online: Janeiro 24, 2009, 01:16:36 pm »
Eu sempre consegui instalar todas multifuncionais que precisei completamente no Opensuse e em várias outras distros também. 
Infelizmente nunca trabalhei com um modelo igual a sua, mas acredito que uma breve pesquisa lhe fornecerá alguma resposta mais adequada.
--
Marcelo Vivan Borro