Autor Tópico: Problema para acessar o XP  (Lida 1187 vezes)

Havokdan

• Membro Jr.
  • **
Problema para acessar o XP
« Online: Janeiro 26, 2009, 11:49:16 am »
Estou com suse 11.1 kde 4 no meu segundo hd, dava para acessar os arquivos do windows através do suse, mas do nada começou a aparecer uma mensagem dizendo que eu não tinha autorização para acessar mais, eu não alterei configuração alguma para que isso acontecesse, simplesmente parou de acessar as pastas do windows xp, será que alguém tem ideía do que como eu posso resolver esse problema?

Comunidade de Usuários do openSUSE

Problema para acessar o XP
« Online: Janeiro 26, 2009, 11:49:16 am »

¡ElCheVive!

• Global Moderator
  • Hero Member
  • membro openSUSE - coordenador da tradução
Re: Problema para acessar o XP
« Responder #1 Online: Janeiro 26, 2009, 12:02:07 pm »
Olá,

Sim, existem vários posts mostrando como tornar a partição do windows leitura e gravação. Pesquise por NTFS.

abraços ;)

Havokdan

• Membro Jr.
  • **
« Responder #2 Online: Janeiro 27, 2009, 07:46:47 am »
Obrigado pela resposta  :D, só me tira uma dúvida besta para não ter abrir outro tópico, o opensuse 11.1 vai atualizar automaticamente para o kde 4.2, digo isso pq eu instalei o kde 4.1.3(é o que vem com suse) e ele não atualizou para o 4.1.4

¡ElCheVive!

• Global Moderator
  • Hero Member
  • membro openSUSE - coordenador da tradução
« Responder #3 Online: Janeiro 27, 2009, 10:37:18 am »
Olá,

Automaticamente não. A equipe do KDE do openSUSE não irá compilar o 4.1.4, mas o KDE 4.2 será lançado no mesmo dia do lançamento oficial. Para isso será necessários adicionar um repositório e mandar atualizar todos os pacotes. Provavelmente irei anunciar como fazer isso no próprio fórum e no meu blog.

abraços ;)