Autor Tópico: Problema para reproduzir DVD  (Lida 1417 vezes)

adassoft

• Newbie
  • *
Problema para reproduzir DVD
« Online: Fevereiro 15, 2009, 05:34:35 pm »
Bom, eu instalei os CODECS que o próprio sistema solicitou na hora em que tentei reproduzir um DVD com o Kaffeine, tudo funcionou perfeitamente, consegui assistir os DVD e alguns filmes que tenho no computador, fiquei super contente, pois havia desistido do Linux há um tempo atraz justamente por esse e outros motivos. Só que quando liguei o computador no outro dia, os CODECS já não funcionava mais, agora só consigo ouvir o audio, e não mostra a imagem, a tela fica preta.

Tentei reinstalar os codecs novamente, mas infelizmente não consegui lembra i endreço de onde eu havia baixado, sei que foi no site do openSUSE.

Se alguém puder me dar uma ajudar, ficarei muito grato.

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

Problema para reproduzir DVD
« Online: Fevereiro 15, 2009, 05:34:35 pm »

adassoft

• Newbie
  • *
Re: Problema para reproduzir DVD
« Responder #1 Online: Fevereiro 16, 2009, 10:31:26 am »
Bom, eu instalei os CODECS que o próprio sistema solicitou na hora em que tentei reproduzir um DVD com o Kaffeine, tudo funcionou perfeitamente, consegui assistir os DVD e alguns filmes que tenho no computador, fiquei super contente, pois havia desistido do Linux há um tempo atraz justamente por esse e outros motivos. Só que quando liguei o computador no outro dia, os CODECS já não funcionava mais, agora só consigo ouvir o audio, e não mostra a imagem, a tela fica preta.

Tentei reinstalar os codecs novamente, mas infelizmente não consegui lembra i endreço de onde eu havia baixado, sei que foi no site do openSUSE.

Se alguém puder me dar uma ajudar, ficarei muito grato.

Bom, resolvi o problema da seguinte forma, entrei em Meu computador, mandei mostrar os arquivos ocultos, apaguei todas as pastas ocultas, menos a do KDE, reiniciei o computador, ai voltou a funcionar, já desliguei e liguei novamente várias vezes e ainda está funcionando normalmente..