Autor Tópico: Configurar servidor Velox no Suse 10.0  (Lida 2647 vezes)

Gustavopaula

• Newbie
  • *
Configurar servidor Velox no Suse 10.0
« Online: Janeiro 10, 2006, 05:08:46 am »
Pessoal,

sou novo no linux e não estou conseguindo configurar o velox no linux suse 10.0 instalado em meu micro, alguém pode me ajudar como fazer?
Valeu.

Gustavo.

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

Configurar servidor Velox no Suse 10.0
« Online: Janeiro 10, 2006, 05:08:46 am »

leoluzh

• Hero Member
  • B. Computer Science
    • ShareYourSource
Re: Configurar servidor Velox no Suse 10.0
« Responder #1 Online: Janeiro 10, 2006, 07:51:03 pm »
Primeiramente, esta pergunta não deveria estar em dicas, pois claro, voce esta com duvidas!

Vá ou Yast -> Network Devices -> DSL

Clique no botão "Add" na Janela DSL Configuration Overview
Na proxima janela (DSL Configuration) clique no botão "Next"
Na janela "Select Internet Service Provider ISP"  selecione  "Custom Providers" e em seguida clique no botão "new".
Em "Providers Paramenters", digite um nome para o provedor "velox.com.br" ,  em Authorization , no campo editavel User Name digite o numero de seu telefone com respectivo codigo de localidade    ex: 9988887777 , e no campo editavel password digite o o numero de  seu telefone mais o codigo de localidade, e clique no botão "next".
Na janela "Connection Parameters" , em "IDLE Time Out" , digite 0 (zero), clique no botão "next" , na proxima janela clique no botão "finish".

Pronto!
Get openSuSE !!!

Dove c`è un italiano, c`è una Italia

Gustavopaula

• Newbie
  • *
« Responder #2 Online: Janeiro 17, 2006, 06:32:46 pm »
Meu amigo, obrigado pela ajdua, tudo ok? valeu mesmo....

wagnerfialho

• Newbie
  • *
« Responder #3 Online: Janeiro 18, 2006, 10:56:15 am »