Autor Tópico: Problemas depois do UPDATE  (Lida 653 vezes)

Voltorick

• Newbie
  • *
Problemas depois do UPDATE
« Online: Setembro 06, 2009, 05:46:15 am »
Enquanto estava fazendo o update eu sai para comer, qnd eu voltei tinha entrado no papel de parede e após mexer o mouse para poder checar se tinha terminada (colocar a senha) a tela da senha n conseguia ser carregada. Eu apertei ctrl+atl+f1, entrei no terminal e reiniciei a maquina. Quando reiniciou deu uns erros no gnome, eu so entrei na internet, apertei ctrl+atl+f1 e coloquei pra terminar de baixar. Ao terminar eu reiniciei a maquina e agora tda vez q entra no sistema, começa a carregar 1 min depois o gnome trava tudo, da pra ir pro terminar apertando ctrl+atl+f1, mas so assim... e agora? qq aconteceu? restaura o sistema (isso vai resolver)? como faz pra restaurar?

Eu fiz um backyp do sistema usando o yast, agora eu não sei como restaurar. Encontrei esse tutorial aqui, o comando de restaurar funcionaria?
http://www.guiaubuntupt.org/wiki/index.php?title=Backup_%26_Restaurar_o_sistema

Comunidade de Usuários do openSUSE

Problemas depois do UPDATE
« Online: Setembro 06, 2009, 05:46:15 am »

Voltorick

• Newbie
  • *
Re: Problemas depois do UPDATE
« Responder #1 Online: Setembro 06, 2009, 06:11:09 am »
Eu conseguir acessar o gnome pelo usuario 'root' (ele n carregua direito mas pelo menos n esta travando). Consegui acessar o 'Restaurador de backup' e iniciei a restauração. Depois irei colocar o resultado aqui.

Voltorick

• Newbie
  • *
Re: Problemas depois do UPDATE
« Responder #2 Online: Setembro 06, 2009, 11:40:46 am »
Bem, após uma espera de 4hrs a restauração dos pacotes chegou a 25%. Decidi reinstalar tudo!