Autor Tópico: Atualização  (Lida 655 vezes)

Andre Lee

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: +0/-0
Atualização
« Online: Setembro 09, 2009, 02:49:37 am »
Boa Noite ..

Gerencio uma Antiga aplicação no sistema novell 4.11 X Terminais Win3.11 com Boot remoto  X  win98  que me foi entregue rodando na plataforma CL 7 com o Emulador Mars-Nwe como servidor ao inves do NW 4.11  .. é possivel migrar o servidor para o Opensuse .  visto que tanto o CL 7 e o Mars_Nwe estão muito defasado.

.

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

Atualização
« Online: Setembro 09, 2009, 02:49:37 am »

marcelovb

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1828
  • Karma: +7/-0
Re: Atualização
« Responder #1 Online: Setembro 09, 2009, 08:22:51 am »
Lógico que é possível migrar.
Agora, se quer colocar um dvd do último opensuse para atualizar de um CL7 automaticamente sem trabalho nenhum, então esqueça.

Você talvez possa aproveitar os arquivos de configuração dos serviços, se não houve nenhuma mudança de sintaxe nos últimos 8 anos ( o que acho bem improvável ).
--
Marcelo Vivan Borro

Andre Lee

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: +0/-0
Re: Atualização
« Responder #2 Online: Setembro 09, 2009, 01:07:19 pm »
Bom. Dia..

1- A atualização do SO Blz.. Mas quanto ao emulador Mars-Nwe...???
ou no opensuse não é mais necessario Mars_Nwe..??? Tendo em vista que ele não foi mais atualizado..!!! ..

2 - ou so se atualiza o SO e mantem se o Mars_Nwe.

3 - Se eu converter para rodar nativamente num linux server deve dar um belo trabalho..com relaçao ao boot remoto.. ( Diskless - Terminal Burro ) . com relação ao compartilhamento de arquivo , ordenação de diretorios e pastas deve ser mais facil..criação de cada pasta de terminal..