Autor Tópico: Trocar tema padrão do forúm  (Lida 2208 vezes)

molivas83

• Visitante
Trocar tema padrão do forúm
« Online: Setembro 25, 2009, 01:55:02 pm »
   Troquei o tema padrão do forúm no meu perfil pelo SAMFMC101, achei que fosse ficar laranja como tá lá mais ficou com uma cor verde com branco muito bonito; Reparei que ficou mais leve (no sentido visual mais agradável) e principalmente com uma tradução muito melhor, por exemplo os botões de responder, novo tópico e etc, que no tema padão ficavam em inglês agora estão traduzidos para o português do brasil.
   Seria o caso a se pensar em alterar o tema padrão do fórum para esse, para quem entra pela primeira vez na comunidade ou apenas se pensar em um upgrade visual mesmo versão nova do Opensuse tema da comuniadade novo. Sei lá só uma sugestão, acho que dá um ar de mudança que é sempre bom

Comunidade de Usuários do openSUSE

Trocar tema padrão do forúm
« Online: Setembro 25, 2009, 01:55:02 pm »

¡ElCheVive!

• Global Moderator
  • Hero Member
  • membro openSUSE - coordenador da tradução
Re: Trocar tema padrão do forúm
« Responder #1 Online: Setembro 25, 2009, 02:27:48 pm »
Olá,

Talvez podemos fazer melhor. Caso alguém tenha conhecimentos e habilidades necessárias poderíamos criar um novo tema para o fórum...

Alguém se habilita?

abraços ;)

molivas83

• Visitante
« Responder #2 Online: Setembro 25, 2009, 02:54:49 pm »
   Seria legal, não tenho conhecimentos dei uma sugestão, mas quem sabe alguem ai da comunidade aparece pra ajudar.

Abraços.

asghan

• Hero Member
« Responder #3 Online: Setembro 25, 2009, 07:43:53 pm »
Rapaz tbm mudei o tema para esse mesmo q vc tá usando e adorei!!!!!!!!, esse tema era o padrão antes ... show ... valew pela dica !!!!!

molivas83

• Visitante
« Responder #4 Online: Setembro 27, 2009, 11:17:37 am »
  Então asghan, troquei e gostei bastante também, achei mais leve e principalmente pela melhora na tradução que notei.

Abraços.

asghan

• Hero Member
« Responder #5 Online: Setembro 27, 2009, 12:10:14 pm »
  Então asghan, troquei e gostei bastante também, achei mais leve e principalmente pela melhora na tradução que notei.

Abraços.

só o lance de colocar padrão na home tbm, q esse tema era usado antes

Spectrum..!!☻

• Newbie
  • *
« Responder #6 Online: Maio 06, 2011, 05:02:43 pm »
Olá,

Talvez podemos fazer melhor. Caso alguém tenha conhecimentos e habilidades necessárias poderíamos criar um novo tema para o fórum...

Alguém se habilita?

abraços ;)

Seria necessário algúem(uns) encarregado(s) do design e outra(s) na programação. Para a programação posso ajudar um pouco.

...

Comunidade de Usuários do openSUSE

« Responder #6 Online: Maio 06, 2011, 05:02:43 pm »

asghan

• Hero Member
« Responder #7 Online: Maio 06, 2011, 09:10:59 pm »
Na minha opnião poderíamos seguir o lay out do http://forums.opensuse.org/ , eu até tinha baixado alguma coisa sobre isso q o ElCheVive tinha me indicado, mas não consegui ir para frente. Percebi que no fórum principal tem um fórum  brasileiro, quem está a frente é o # Rauhmaru que participa desse forum tbm !

Achei o post http://www.susebr.org/forum/index.php/topic,5966.msg31166.html#msg31166