Boas!
Olá turma, venho aqui pedir um help, pode ser uma pergunta boba mas fiquei com "uma pulga atrás da orelha" rs Eu instalei o OpenSuse 11.0 que tinha um live cd aqui já faz um tempo e depois das atualizações e bla bla bla... consegui instalar o driver da minha placa wireless!
Dispositivo: Broadcom, BCM4310 USB Controller
Aí tudo bem a placa (ainda não testei as conexões) mas parece estar funcionando perfeitamente, reconhece as redes e tals como não tenho senha não logo! mas parece funcionar blz!
O probleminha é que a luz indicativa da placa não acende no meu notebook (Daten DT02M051) com isso fiquei na dúvida, será que o driver está trabalhando correto? causaria super aquecimento ou queima do hardware?
Valeu a todos!
Obs: Usava Ubuntu 8.04 Hardy que veio com o note antes e o driver restrito não acendia luz também não só o instalado pelo Ndiswrapper que funcionava bonitinho!
Porém, nenhuma versão do Ubuntu reconheceu minha VGA (ATI Radeon X1200) DE MENOS O OPENSUSE que reconheceu tudo bonitinho tirando claro umas configuração básica de atalho de teclado mas coisa boba que resolvo já já!
Moral da História - Ja achava o Opensuse Maravilhoso muito bonito mesmo e como sistema muito bacana portanto, Não uso outro sistema operacional mais!

(Só estou apanhando por causa de costume dos pacotes .deb e agora são .rpm) Também vou me acostumar já já!
Desculpe pelo antigo testamento escrito é que estou muito feilz com o sistema (Empolguei)

Abraços,
Roque!