Autor Tópico: Totem reproduz mas não sai audio.  (Lida 1723 vezes)

molivas83

• Visitante
Totem reproduz mas não sai audio.
« Online: Outubro 27, 2009, 10:22:05 pm »
   Olá pessoal do fórum, pesquisei no google e aqui na comunidade e não encontrei resolução. Estou testando o Opensuse 11.2 RC1, resolvi instalar o totem para poder por exemplo ouvir rádio pela internet através do navegador. Ao instalá-lo verifiquei que são instaladas todas as dependências necessárias inclusive a que faz o plugin com o firefox. Quando vou abrir a rádio pelo navegador notei que ela carrega e está transmitindo a rádio, porém não há saída de áudio. Resolvi então fazer o teste tentando abrir um arquivo de áudio ou vídeo pelo totem sem ser pelo navegador e percebi que ocorre o mesmo problema, ele reproduz o arquivo entretanto não há saída de áudio. Pensei em usar o kaffeine como fazia na epóca  do KDE série 3.5.X, porém reparei que a ultima versão do kaffeine 1.0 pre2-released não possui ainda o plugin para integração com o firefox.
   Alguém poderia me ajudar com a resolução desse problema, ficaria muito agradecido.

Abraços a todos.

Comunidade de Usuários do openSUSE

Totem reproduz mas não sai audio.
« Online: Outubro 27, 2009, 10:22:05 pm »

renatopp

• Membro
  • Pepê
    • Renatopp's Blog
Re: Totem reproduz mas não sai audio.
« Responder #1 Online: Outubro 27, 2009, 10:45:26 pm »
Opa!

Pode ser que esteja no mudo X)
Não estou brincando, de uma olhada no controle do volume...

No meu as vezes, principalmente depois de rodar wow pelo wine, o PCM fica mudo, ai não consigo ouvir nada do sistema.

molivas83

• Visitante
« Responder #2 Online: Outubro 28, 2009, 08:44:50 am »
   Não está como mudo o PCM não kra. O áudio sai normalmente pelo amarok por exemplo, quando vou ver vídeos pelo navegador através do flash há também saída de áudio, somente o totem não esta reproduzindo.

Abraços.

renatopp

• Membro
  • Pepê
    • Renatopp's Blog
« Responder #3 Online: Outubro 28, 2009, 09:51:20 am »
E quanto ao volume da aplicação? No meu eu vejo pelo pulse-audio volume control

molivas83

• Visitante
« Responder #4 Online: Outubro 30, 2009, 11:33:05 am »
  Kra não achei o pulse-audio volume control,Onde o localizo  pra eu verificar se está configurado corretamente. Provisoriamente instalei o gxine e ta reproduzindo rádios da internet, o Totem quando vou tentar abriri algum arquivo mp3 ele fecha e as rádios reproduzem mais não há saida de aúdio.

camus

• Newbie
  • *
« Responder #5 Online: Janeiro 03, 2010, 06:11:40 pm »
Estou com o mesmo problema,situação 100% igual a do criador do tópico