Autor Tópico: Dúvida 11.2 RC  (Lida 746 vezes)

mnogueira

• Visitante
Dúvida 11.2 RC
« Online: Novembro 04, 2009, 09:15:46 pm »
Baixando a versão 11.2 do Open Suse RC e instalá-la, apos ser lançada a versão final tenho que baixar e reinstalar tudo, ou basta atualizar o sistema?

Comunidade de Usuários do openSUSE

Dúvida 11.2 RC
« Online: Novembro 04, 2009, 09:15:46 pm »

¡ElCheVive!

• Global Moderator
  • Hero Member
  • membro openSUSE - coordenador da tradução
Re: Dúvida 11.2 RC
« Responder #1 Online: Novembro 04, 2009, 09:41:29 pm »
Olá,

Já respondi a esta pergunta n fórum. Pesquise antes de postar.

abraços  ;)

mnogueira

• Visitante
« Responder #2 Online: Novembro 24, 2009, 09:21:49 pm »
São respostas como essa que me fazem ficar longe do forum. O pessoal da comunidade Slackware além de mais educado, tem respeito pelos membros não importa se a dúvida foi respondida antes. Se estou perguntando espero uma resposta e não uma grosseria dessas.

Fabricio Saraceni

• Membro
« Responder #3 Online: Novembro 24, 2009, 09:43:02 pm »
Claro que não....ele ainda deu a dica que essa pergunta ja foi respondida antes...

Se ele não manda nada ia pensar que o pessoal do forum não responde as perguntas....

abs

marcelovb

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #4 Online: Novembro 24, 2009, 10:15:15 pm »
Marcio, a linux-br acabou por causa de usuários como vc.  Simplesmente todos usuários com mais conhecimento abandonaram a lista por causa do excesso de usuários preguiçosos que achavam uma "grosseria"  enorme pedir para usar o sistema de busca para encontrar uma resposta que acabou de ser respondida em outro tópico.

Ninguém tem mais o que fazer além de responder perguntas de usuários que tem preguiça de usar o sistema de busca?
Todos que tem conhecimento devem parar de tentar aprender coisas novas para resolver a dúvida de preguiçosos?
--
Marcelo Vivan Borro

renatopp

• Membro
  • Pepê
    • Renatopp's Blog
« Responder #5 Online: Novembro 25, 2009, 10:10:57 am »
São respostas como essa que me fazem ficar longe do forum. O pessoal da comunidade Slackware além de mais educado, tem respeito pelos membros não importa se a dúvida foi respondida antes. Se estou perguntando espero uma resposta e não uma grosseria dessas.

Nem ia perder tempo contigo, os outros já estão sendo educados demais lhe respondendo. É o segundo post que tu cria escrotizando.

Se não está feliz, abandone o fórum, não estamos forçando você a ficar aqui.

As pessoas que responderam até agora estão sempre ajudando a comunidade, dedicando o tempo livre deles para ajudar os outros. Você acha que seu tempo é mais importante do que o deles? Por que você não pode gastar 1 minuto procurando a resposta?

renatopp

• Membro
  • Pepê
    • Renatopp's Blog
« Responder #6 Online: Novembro 25, 2009, 10:19:27 am »

Comunidade de Usuários do openSUSE

« Responder #6 Online: Novembro 25, 2009, 10:19:27 am »

Fabricio Saraceni

• Membro