Autor Tópico: Plugins de players para firefox reproduzem, porém sem áudio.  (Lida 2508 vezes)

molivas83

• Visitante
Plugins de players para firefox reproduzem, porém sem áudio.
« Online: Novembro 07, 2009, 11:36:27 am »
   Olá pessoal do fórum, peço ajuda a quem estiver usando o Opensuse 11.2 RC2, para testarem os plugins de players como totem e vlc para o firefox, tentando reproduzir rádios direto do navegador, apenas consegui aqui com o gxine. O problema que ocorre e que após instalar os respectivos plugins desse players para o firefox, eles começam a carregar a rádio e aparentemente estão transmitindo, mas não há saída de áudio. Já verifiquei se os volumes tanto no sistema quanto nos players estão habilitados e com volume adequado.
   Se alguém puder realizar os testes para me ajudar a encontrar o problema aqui ficarei muito agradecido

Abraços a todos..

Comunidade de Usuários do openSUSE

Plugins de players para firefox reproduzem, porém sem áudio.
« Online: Novembro 07, 2009, 11:36:27 am »

Slavezerorj

• Hero Member
    • NeoFenix. Ao infinito e além!
Re: Plugins de players para firefox reproduzem, porém sem áudio.
« Responder #1 Online: Novembro 10, 2009, 09:00:48 pm »
oi molivas83!

o seguinte... se você instalar mais d eum plugin para o firefox, eles simplesmente não tocam o áudio. Eu recomendo utilizar o mplayer-frefox e remover o restante, desa forma toca até tampa de garrafa!...rs

um abraço!
"conhecer um pouco de tudo não faz mal a ninguém. Ao infinto e além!"

molivas83

• Visitante
« Responder #2 Online: Novembro 11, 2009, 12:02:23 pm »
   Muito Obriado pela ajuda slavezerorj.

Abraços.

ozzy

• Newbie
  • *
« Responder #3 Online: Novembro 12, 2009, 08:33:22 pm »
Eu tambem tive este problema
Eu resolvi do seguinte modo
Abra o mixer, e clique em configure chanels (configurar canais)
Voce vai ver que tem um série de canais que estão em mute ou não estão setados
Clique neles e depois salve, deve funcionar
Um Abraço

Olá pessoal do fórum, peço ajuda a quem estiver usando o Opensuse 11.2 RC2, para testarem os plugins de players como totem e vlc para o firefox, tentando reproduzir rádios direto do navegador, apenas consegui aqui com o gxine. O problema que ocorre e que após instalar os respectivos plugins desse players para o firefox, eles começam a carregar a rádio e aparentemente estão transmitindo, mas não há saída de áudio. Já verifiquei se os volumes tanto no sistema quanto nos players estão habilitados e com volume adequado.
   Se alguém puder realizar os testes para me ajudar a encontrar o problema aqui ficarei muito agradecido

Abraços a todos..

molivas83

• Visitante
« Responder #4 Online: Novembro 14, 2009, 02:43:10 pm »
    Olá Ozzy, tentei aqui a sua dica, porém sem sucesso. Não funcionaou não kra, mas muito obrigado pela ajuda, se souber mais algum forma me avisa ai.  Acho que já sei porque o totem não está reproduzindo! não consigo encontrar o totem-xine para instala, não acho essa opção nos repositórios para instalação. Aguardo ele entrar no repositório gnome community.

Abraços a todos.

molivas83

• Visitante
« Responder #5 Online: Novembro 15, 2009, 09:41:43 am »
   Pessoal pelo que pesquisei, na nova versão do gnome foi removido o totem-xine, ou seja, O backend xine-lib foi removido do Totem. Acho que pro isso quando instalo o totem 2.28 no opensuse 11.2, ele não reproduz arquivos simplesmente fecha quando tento reproduzir, e  quando tento reproduzir arquivos pelo seu plugin do firefox ele carrega (exemplo radios) começa a executar, porém não há saída de áudio.

Nota de lançamento do gnome 2.28: (http://library.gnome.org/misc/release-notes/2.28/index.html.pt_BR)

Abraços a todos.

molivas83

• Visitante
« Responder #6 Online: Novembro 15, 2009, 12:36:59 pm »
    Como não há mais o totem-xine, já que o backend xine-lib foi removido do Totem, não consigo encontrar o totem gstreamer. E agora ??? O totem não está reproduzindo o que faço ???

Abraços.

Comunidade de Usuários do openSUSE

« Responder #6 Online: Novembro 15, 2009, 12:36:59 pm »

Slavezerorj

• Hero Member
« Responder #7 Online: Novembro 16, 2009, 07:28:22 pm »
molivas83,

com falei eu te indico desinstalar todos os players, depois instale apenas o mplayer com um frontend (gmplayer ou smplayer), instale o amarok e se quiser o xmms..são os eu uso e abrem até "tampa de garrafa"....rs

molivas83

• Visitante
« Responder #8 Online: Novembro 17, 2009, 11:25:11 am »
     Sim Slavezerorj, testei o que você me indicou e deu certo, o Mplayer roda de tudo mesmo, mas acho que insisti no tópico porque na verdade quero entender porque o totem não está mais fazendo essa função. Muito obrigado pela ajuda.

Abraços.

dynho66

• Newbie
  • *
« Responder #9 Online: Novembro 30, 2009, 07:04:49 pm »
    Como não há mais o totem-xine, já que o backend xine-lib foi removido do Totem, não consigo encontrar o totem gstreamer. E agora ??? O totem não está reproduzindo o que faço ???

Abraços.
Molivas acabei de postar algo semelhante em outro topido que por sinal vc ajudou la. acabei bde descobrir como fazer o som voltar e é so seguir o que o Ozzy indicou: abra o Mixer e olhe se a na opção PCM a barrinha não esta baixa se estiver levante ela e prontinho, comigo funcionou de primeira. boa sorte

Rigoldi

• Membro
    • Blog
« Responder #10 Online: Dezembro 03, 2009, 10:49:28 am »
Olá!
Com relação a plugins, eu já usei gecko-mediaplayer que é um plugin para o gnome-mplayer, rodava tudo que o mplayer suporta, postei algo no blog:

http://rigoldi.blogspot.com/2009/08/gecko-mediaplayer-o-plugin-do-gnome.html

molivas83

• Visitante
« Responder #11 Online: Dezembro 03, 2009, 12:08:59 pm »
   Eu instalei aqui o plugin do Mplayer para o firefox e ta rodando tudo aqui. Só queria entender porque os plugins do Totem e do VLC para o firefox não estão tocando ???

Abraços.

molivas83

• Visitante
« Responder #12 Online: Dezembro 06, 2009, 11:45:46 am »
   Pessoal boa notícia, Vi em repositórios de outras distros o plugim do novo kaffeine (portado para qt4) para firefox, só ainda não encontrei nos repositórios do openSUSE, mas e questão de tempo.

Abraços.

Slavezerorj

• Hero Member
« Responder #13 Online: Dezembro 06, 2009, 03:49:56 pm »
realmente é estranho o kaffeine ter tantos problemas. Eu não abro mão da combinaçào Mplayer (SMPlayer), XMMS e Amaork. Uma dica é não instalar vários plugins para o firefox, por exemplo: instalar plugin para o VLC, Kaffeine e Mplayer, vai dar "xabú"... não toca por nada, por isso o ideal é decidir seu player favorito e instalar um único plugin para o firefox