Autor Tópico: openSUSE 11.2 Final é lançado!  (Lida 3517 vezes)

FábioFarias

• Hero Member
  • "Sempre Aprendiz...!"
Re: openSUSE 11.2 Final é lançado!
« Responder #15 Online: Novembro 15, 2009, 01:24:08 pm »
No começo é assim mesmo molivas. Você baixa de acordo com o que compartilha. Se aguardar verá que a velocidade vai aumentar.
Abraços! :)

usuário openSUSE

Comunidade de Usuários do openSUSE

« Responder #15 Online: Novembro 15, 2009, 01:24:08 pm »

hamtaro

• Newbie
  • *
« Responder #16 Online: Novembro 22, 2009, 08:30:38 pm »
Amigos

Depois de estudar um pouco de Linux com o Ubuntu, resolvi me aventurar em outra distro. Após algumas pesquisas, considerei que o openSUSE seria mais apropriado para mim (newbie em Linux - 4 meses de Ubuntu). Baixei ontem a versão 11.2 via torrent e instalei no meu note (HP Pavillion DV2250 BR) que está em triboot (Ubuntu 9.10 / Suse 11.2 / Windows XP). Obviamente estou sentindo algumas diferenças e dificuldades... Mas essa versão parece muito boa (boot muito rápido, muito estável e carregamento rápido).

matheus_alberto

• Newbie
  • *
« Responder #17 Online: Novembro 26, 2009, 03:24:24 pm »
Olá a todos, sou novo no forum, e novo no linux também..
A idéia de utilizar linux surgiu quando lembrei que tinha um pc antigo meu aqui em casa parado (AMD Semprem 2300+ 1gb de ram 40gb de hd, etc...) acho que roda bem o linux né? Enfim
Minha idéia, é gerencia minha rede aqui em casa em linux... sei que é dificil e etc, complicado, porem quero travar essa batalha, e assim me introduzir no mundo do linux ^^
Fiz o download ontem do linux por torrent, e ja estou gravando sua imagen no dvd agora e ja vou começar a fuçar, hehehe
espero ter boas experiencias com o linux nesse meu computador antigo, e futuramente, me livrar do ruiwindows no meu computador atual x)
o//

FábioFarias

• Hero Member
  • "Sempre Aprendiz...!"
« Responder #18 Online: Novembro 27, 2009, 08:26:45 am »
hamtaro e matheus_alberto
Sejam bem-vindos à comunidade de usuários do openSUSE.
Quanto ao sistema, sintam-se à vontade aqui e se precisarem de ajuda é só contar conosco. :D
Como vocês são iniciantes nesse sistema recomendo a leitura dos guias de introdução ao openSUSE disponíveis nesse link: http://code.google.com/p/opensuse-startup-pt-br/downloads/list
São pequenos textos introdutórios mas que fazem uma diferença enorme para quem está iniciando no openSUSE. Nesse mesmo link também se encontra o manual do openSUSE 11.2 (esse é maior com mais de 200 páginas) mas pode servir como um guia de consulta quando precisar.

Precisando estamos aí. ;)
Abraços! :D

usuário openSUSE