Diga não a SOPA http://meganao.wordpress.com/
Boa noite! Gostaria de sugerir se for possível adicionar no forum uma forma para editar o Título do tópico, a fim de após sanado o problema o usuário colocar RESOLVIDO no título
Olá,Creio que não marcar como resolvido é o costume do fórum. Já haviam perguntado anteriormente por isso. Quem sabe no futuro não damos uma bela reformulada? Eu já havia sugerido alguém portar o tema dos fóruns oficiais do openSUSE pra esse mas ninguém se habilitou.abraços
Bom, fiz o download do Tema e dei uma olhada, vou tentar !!!!!!!
Citação de: asghan em Março 15, 2011, 12:35:06 pmBom, fiz o download do Tema e dei uma olhada, vou tentar !!!!!!!oi asghan, se vc precisar de alguma ajuda estou a disposição, mas não entendo muito dessas coisas.vlw fwi, Holmes
Citação de: ¡ElCheVive! em Março 14, 2011, 09:43:07 amOlá,Creio que não marcar como resolvido é o costume do fórum. Já haviam perguntado anteriormente por isso. Quem sabe no futuro não damos uma bela reformulada? Eu já havia sugerido alguém portar o tema dos fóruns oficiais do openSUSE pra esse mas ninguém se habilitou.abraços Será q isso é muito difícil de fazer ? onde tem os temas e algum material para estudo ?Tenho alguma noção de webdesign. talvez eu possa ajudar !