Autor Tópico: Kppp nao acessa o modem  (Lida 635 vezes)

autcom

• Newbie
  • *
Kppp nao acessa o modem
« Online: Janeiro 21, 2010, 12:24:28 pm »
Alguém poderia me ajudar, no meu OpenSuse 10.0 tenho o Kinternet funcionando muito bem sem problemas, mais o Kppp nao consegue acessar o modem, ja mudei as permissões e ele carrega bem, mais quando entro em configurar e vou para a aba modens e entro em editar o modem e mando perguntar ao modem ele retorna Impossivel abrir o modem, não adianta alterar o dispositivo de modem que ele não aceita, gostaria muto poder usar o Kppp ele é melhor que o Kinternet e mais facil de configurar e automatizar funções de reconexão.

Obrigado ;D

Comunidade de Usuários do openSUSE

Kppp nao acessa o modem
« Online: Janeiro 21, 2010, 12:24:28 pm »

Ricardo K.

• Membro
Re: Kppp nao acessa o modem
« Responder #1 Online: Janeiro 23, 2010, 11:32:07 am »
Mas o Kinternet funciona? Se funciona, tenta desinstalar o Kppp e ir no site do openSUSE e buscar um pacote mais atual por lá. Baixa e instala e vê o que que dá.
Asus M3A78-EM
AMD Athlon II X2 245
ATi Radeon HD 4850
8159 MB RAM DDR2 800
HD 500 GB Seagate

asghan

• Hero Member
« Responder #2 Online: Janeiro 23, 2010, 12:36:33 pm »
Tem um lance no kppp q precisa ser configurado  a porta do modem, vc já mexeu nisso ?

autcom

• Newbie
  • *
« Responder #3 Online: Janeiro 25, 2010, 06:07:05 pm »
Sim ja alterei a porta mais ele nao aceita, qualquer porta que eu colocar ele nao aceita, mudar para outro opensuse mais nove nem pensar ja fiz isto e foi pior a internet discada nao funciona em versoes mais novas. O aplicativo Kppp esta instalado funciona mais nao aceita o modem, serar algum problema com o slmodem.