Autor Tópico: Instalação  (Lida 932 vezes)

luizmiguel

• Newbie
  • *
Instalação
« Online: Setembro 10, 2008, 11:34:23 am »
Comprei um notebook AMAZON AMD turion 64 x2 - 2gb ram -  placa de video nvidia gforce 6200 - ontem baixei o opensuse liveCD i386 e logo q mando instalar eu escolho a linguagem e aparece um monte de letra como se estivesse carregando alguma coisa, só q para por ai. o cd para de rodar dentro do drive e tenho q resetar ele? ja tentei vários tipos de linux UBUNTU, DEBIAN, e todos param no mesmo, alguem pode me ajudar, estou baixando o opensuse x86 64 agora, mais será que isso vai resolver? obrigado desde já...

Comunidade de Usuários do openSUSE

Instalação
« Online: Setembro 10, 2008, 11:34:23 am »

¡ElCheVive!

• Global Moderator
  • Hero Member
  • membro openSUSE - coordenador da tradução
Re: Instalação
« Responder #1 Online: Setembro 10, 2008, 11:36:37 am »
Olá,

Tente entrar com as opções seguras (Failsafe), pois provavelmente é algum problema com o apci do note...

abraços  ;)

luizmiguel

• Newbie
  • *
« Responder #2 Online: Setembro 10, 2008, 01:12:50 pm »
eu tbm ja tentei nesse modo, ja mudei pra tipo de video VESA e também nao vai... mais valeu pela ajuda, mais se tiverem outra solução eu agradeço...

Carlos Alberto Lubas

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #3 Online: Setembro 10, 2008, 04:45:51 pm »
Você testou a qualidade das imagens baixadas da net antes e depois de queimar os cds?

É muito importante que faça este teste, mas recomendo que baixe a versão em dvd, ela tem mais recursos para driblar eventuais problemas.

Mas ainda pode tentar carregar o livecd em modo de texto, apenas para testar se o problema seja com o modo gráfico.

Abraços!
carlos.lubas.com.br

Meteor man

• Newbie
  • *
« Responder #4 Online: Março 04, 2010, 11:33:34 pm »
Meu, eu tou com o mesmo problema e nao consigo resolver tambem. Baixei a mesma versao de 32 bits. vou tentar o de 64 bits pra ver se dah alguma luz. tambem empaca nessas opçoes de visualização. nao sei o q fazer!!!!!