Autor Tópico: Atividade de um jornal (Tipo de atividade da área de trabalho) - KDE4  (Lida 726 vezes)

molivas83

  • Visitante
   Fala galera do fórum, fui testar esse recurso da seguinte forma:

Botão direito mouse área de trabalho > Configuração de atividade de área de trabalho > Atividade > Em tipo marquei atividade de um jornal.

   O Problema é o seguinte, o recurso ainda está muito mal acabado, primeiro após aplicá-lo parece não haver forma de remover e trocar por outro, pelo menos não uma forma fácil, ou seja, da mesma forma que o recurso foi aplicado ele deveria possibilitar a sua troca por outro, mas não ele bloqueia o uso do mouse na área de trabalho, para conseguir retornar e desfazer tive que fuçar tanto que nem sei o que fiz.
   acho que seria mais simples né, da mesma forma ou mesmo caminho que se ativa um recurso também conseguir desativar.

Abraços,

Comunidade de Usuários do openSUSE


cvalente

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 301
  • Karma: +3/-0
Re: Atividade de um jornal (Tipo de atividade da área de trabalho) - KDE4
« Responder #1 Online: Julho 21, 2010, 04:01:20 pm »
 O atalho para as Configurações é Alt+d e depois Alt+s . Realmente falta um modo simples com o mouse .

marcelovb

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1776
  • Karma: +5/-0
Re: Atividade de um jornal (Tipo de atividade da área de trabalho) - KDE4
« Responder #2 Online: Julho 21, 2010, 04:01:40 pm »
Este tipo de discussão seria mais interessante em um fórum sobre o KDE (ou o programa em foco).  Não há muitos desenvolvedores em pt_br do opensuse que também são desenvolvedores do KDE.

O melhor caminho (mais efetivo) que você poderia usar nesta situação é o bugzilla do KDE.
--
Marcelo Vivan Borro