Autor Tópico: Sem som após suspender  (Lida 1017 vezes)

dukercs

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 8
  • Karma: +0/-0
Sem som após suspender
« Online: Agosto 24, 2010, 03:43:33 pm »
Pessoal tenho o opensuse 11.2 com gnome e quando suspendo o computador (aperto sleep no teclado) ele entra em modo de suspensão bem rápido e eficaz o problema é quando volta, ele fica sem som e sem rede, no caso da rede eu mando reiniciar o serviço com o comando sudo /etc/init.d/network restart e volta a rede, porém estou ficando sem som, dae só reiniciando gostaria de saber onde procurar por erro ou algo assim, os aplicativos como Banshee e mpg123 travam quando tento abrir algum arquivo mp3 e o SMPlayer não toca video nenhum mesmo sem som.
resultado do lsmod na máquina após voltar do modo suspenso

http://stirkbin.com/a7862




Comunidade de Usuários do openSUSE

Sem som após suspender
« Online: Agosto 24, 2010, 03:43:33 pm »

asghan

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 547
  • Karma: +1/-0
Re: Sem som após suspender
« Responder #1 Online: Agosto 24, 2010, 06:53:36 pm »
Tenta dar uma olhada no log do sistema e observe se tem alguma diferença antes do suspender e depois, pode ser q lá tenha a resposta !

dukercs

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 8
  • Karma: +0/-0
Re: Sem som após suspender
« Responder #2 Online: Setembro 08, 2010, 07:26:42 pm »
Cara tentei olhar, mas não sou um expert nisso então peguei um pedaço do log após suspender e voltar o sistema, esse 'pedaço' deu 240 linhas

http://pastebin.com/EE8piybg

e o log do pm-suspend.log

http://pastebin.com/zcYMeVVU

plz se puderem ajudar tem como colocar um script pra rodar automático apos voltar do modo suspenso ??? soh pra tentar remendar isso =/