Autor Tópico: Problema com o gerenciador de rede sem fio no kde  (Lida 826 vezes)

Glênio

• Newbie
  • *
Problema com o gerenciador de rede sem fio no kde
« Online: Setembro 02, 2010, 02:20:45 pm »
E aew galera blz ,sou novo aqui no forum esto usando opensuse pela primeira vez estou usando a versao education life 11.3 , esto com o problema no ambiente kde ele visualiza a rede sem fio pede senha mais nao funciona e nem da ping , agora no gnome tranquilo , como eu faço para instalar o NetworkManager do kde para conectar corretamente ao versao do kde que veio acho que ta bugada e a  4.4.4 (KDE 4.4.4) "release 2" ou melhor tem como me da uma dica pra eu atualizar pro kde 4.5.0 sem muitas dificuldades ??

Obrigado Pela Atenção
Abraço

Comunidade de Usuários do openSUSE

Problema com o gerenciador de rede sem fio no kde
« Online: Setembro 02, 2010, 02:20:45 pm »

¡ElCheVive!

• Global Moderator
  • Hero Member
  • membro openSUSE - coordenador da tradução
Re: Problema com o gerenciador de rede sem fio no kde
« Responder #1 Online: Setembro 02, 2010, 02:51:34 pm »
Olá,

O problema não está no KDE e mudar do 4.4.4 (bem testado e suportado pelos desenvolvedores do openSUSE) para o 4.5.0 (sem suporte algum por parte do openSUSE) não é uma boa idéia. Sugestões: teste outros tipos de criptografia (WEP, WPA, WPA2), ou altere para o método ifup no YaST e configure a rede por lá.

abraços ;)

Glênio

• Newbie
  • *
Re: Problema com o gerenciador de rede sem fio no kde
« Responder #2 Online: Setembro 02, 2010, 05:47:20 pm »
Olá,

O problema não está no KDE e mudar do 4.4.4 (bem testado e suportado pelos desenvolvedores do openSUSE) para o 4.5.0 (sem suporte algum por parte do openSUSE) não é uma boa idéia. Sugestões: teste outros tipos de criptografia (WEP, WPA, WPA2), ou altere para o método ifup no YaST e configure a rede por lá.

abraços ;)

Valeu pelo esclarecimento ;D

Eu atualizei o NetworkManager deu certo pego wireless coretamente de boa no kde tbm

Abraço