Autor Tópico: Como instalar o WarMUX??!  (Lida 825 vezes)

igorcf

• Newbie
  • *
Como instalar o WarMUX??!
« Online: Maio 03, 2011, 01:02:07 pm »
Olá, sou novo por aqui e mais ainda no linux. Estou usando o OpenSUSE 11.4 e quando tento  instalar o warmux pelo yast2 ele pede uma dependência que não tem nos repositóŕios incluindo o packman. A dependência é "libstdc++" Onde eu encontro isso e como eu instalo.
Obrigado!

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

Como instalar o WarMUX??!
« Online: Maio 03, 2011, 01:02:07 pm »

marcelovb

• Global Moderator
  • Hero Member
Re: Como instalar o WarMUX??!
« Responder #1 Online: Maio 03, 2011, 01:27:54 pm »
Me parece que vc não está instalando um pacote para o Opensuse.  Nunca se instala um pacote para outras distros ou versões diferentes,  a não ser que vc saiba exatamente o que está fazendo.

Porque não procura um pacote pronto para o opensuse em software.opensuse.org/search e use o one click install?
--
Marcelo Vivan Borro

asghan

• Hero Member

igorcf

• Newbie
  • *
« Responder #3 Online: Maio 03, 2011, 07:28:11 pm »
Vai nesse link:  http://software.opensuse.org/search?q=warmux&baseproject=openSUSE%3A11.4&lang=pt_BR&exclude_debug=true

Olha eu segui esse link e baixei o warmux, mesmo assim ele não instala, diz que não é possivel localizar libstdc++, como instalo isso!

marcelovb

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #4 Online: Maio 03, 2011, 08:54:45 pm »
Novamente, use o one click install
--
Marcelo Vivan Borro

igorcf

• Newbie
  • *
« Responder #5 Online: Maio 03, 2011, 10:09:26 pm »
Novamente, use o one click install
Eu usei o 1 click install e novamente pediu o libstdc++

asghan

• Hero Member
« Responder #6 Online: Maio 04, 2011, 08:01:08 am »
Tem alguma coisa estranha ai eu acho, mas procurando sobre a lib veja esse link :

http://software.opensuse.org/search?q=libstdc%2B%2B&baseproject=openSUSE%3A11.4&lang=pt_BR&exclude_debug=true

Sobre o primeiro link q enviei, tente baixar o arquivo para dentro do seu micro e mande instalar ele usando o comando zyyper in

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

« Responder #6 Online: Maio 04, 2011, 08:01:08 am »

marcelovb

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #7 Online: Maio 04, 2011, 08:25:25 am »
Vc tem razão,  o pacote está com problemas.   Ele pede um pacote cujo nome é diferente no OpenSuse.   Barbeiragem do empacotador.
Procure nas propriedades do pacote pelo nome do empacotador,  e envie um email ( educado e em inglês ) descrevendo o problema e solicitando uma nova versão corrigida do pacote :-)
--
Marcelo Vivan Borro

igorcf

• Newbie
  • *
« Responder #8 Online: Maio 04, 2011, 03:10:51 pm »
Vc tem razão,  o pacote está com problemas.   Ele pede um pacote cujo nome é diferente no OpenSuse.   Barbeiragem do empacotador.
Procure nas propriedades do pacote pelo nome do empacotador,  e envie um email ( educado e em inglês ) descrevendo o problema e solicitando uma nova versão corrigida do pacote :-)
É, eu farei isso. Obrigado pela ajuda!
Vocês são muito prestativos, quero me aprofundar mais no linux para ter condição de ajudar os outros como vocês tem me ajudado.
VLW