Autor Tópico: Problema com interface gráfica após a instalação SUSE 11.4  (Lida 402 vezes)

nissin

• Newbie
  • *
  • OpenSuse
Problema com interface gráfica após a instalação SUSE 11.4
« Online: Junho 24, 2011, 05:21:56 pm »
Boa tarde;

Pessoal estou com problemas após a instalação do OpenSUSE 11.4, quando eu termino de inicializar o sistema, ele fica com a tela toda borrada em diversos toms de verde,parece algo relacionado ao  driver de video.

Já tentei reinstalar o sistema diversas vezes usando KDE e Gnome mas o problema persiste.

Lembrando também que qualquer outra distro de linux  esta funcionando perfeitamente,e o problema só ocorre no SUSE.

OBS: A unica coisa que esta funcionando no opensuse e o modo de segurança via linha de comando.

Sou  técnico que trabalha com Windows mas   no linux estou começando agora, e não sei oque devo fazer, por favor, existe algum recurso que eu posso fazer para corrigir  via linha de comando?

Vlw
« Última modificação: Junho 24, 2011, 05:26:34 pm por nissin »

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

Problema com interface gráfica após a instalação SUSE 11.4
« Online: Junho 24, 2011, 05:21:56 pm »

molivas83

• Visitante
Re:Problema com interface gráfica após a instalação SUSE 11.4
« Responder #1 Online: Junho 24, 2011, 07:23:49 pm »
kra a tela fica toda borrada apenas o cursor do mouse aparece??? comigo ocorre algo assim com o openSUSE 11.4, minha placa de video e onboard Nvidia.
Posta mais detalhes ai que agalera te ajuda, qual placa de video, se é e versão openSUSE kde ou Gnome essas coisas.

Abraço.

Slavezerorj

• Hero Member
    • NeoFenix. Ao infinito e além!
Re:Problema com interface gráfica após a instalação SUSE 11.4
« Responder #2 Online: Junho 26, 2011, 09:45:31 pm »
tentem desativar o efeito borrar do kwin e não instalem o compiz no kde 4.6 dá crash!!!!
"conhecer um pouco de tudo não faz mal a ninguém. Ao infinto e além!"