Autor Tópico: Quem vai de 12.1 ?  (Lida 1121 vezes)

FábioFarias

• Hero Member
  • "Sempre Aprendiz...!"
Re:Quem vai de 12.1 ?
« Responder #30 Online: Dezembro 21, 2011, 12:23:51 pm »
O meu está funcionando normalmente  agora. Deve ter sido alguma atualização. Vamos ver se não dá mais problema :D

Abraços! ;)

usuário openSUSE

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

« Responder #30 Online: Dezembro 21, 2011, 12:23:51 pm »

gfdigital

• Newbie
  • *
  • OpenSuse
« Responder #31 Online: Fevereiro 04, 2012, 01:01:05 pm »
Quem já testou o 12.1 estão gostando? eu tenho o 11.3, até que eu queria mudar para linux, mas é tanta coisa que fica pendente que pra mim não não tem como sair do windows, só se alguem me provar o contrario. Vou entra no site da caixa, não aceita eu cadastra o computador, vou entra no facebook as vezes entra, mas dar o maior trabalho, alguns videos não roda, fica dependendo de plugin, que dar o maior trabalhor encontra, procuro no google vem um monte de link com tanto blha ba ba e nunca encontro o que quero. Instalei o cromo ai entrou no facebook, mas ficou uma lentidão so.

marcelovb

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #32 Online: Fevereiro 04, 2012, 05:08:29 pm »
Talvez devesse pedir para algum colega com mais intimidade para instalar e atualizar o S.O. para vc.  Procure alguém na sua cidade.  Nenhuma das suas questões é encontrada em uma instalação padrão.
--
Marcelo Vivan Borro

asghan

• Hero Member

Carlos Alberto Lubas

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #34 Online: Fevereiro 05, 2012, 12:27:27 am »
Eu sempre usei o internet banking da caixa no opensuse, mas isso só foi conseguido depois de ligar no suporte técnico e ameaçar cancelar a conta, já que eles tem um politica diferente com relação ao linux, então, eles tiveram que cancelar o "cadastramento" de computadores para minha conta, para que eu pudesse ter acesso.

Mas em contrapartida eles quiseram impor a mim, a responsabilidade por qualquer falha na segurança da minha conta, então, simplesmente, parei de movimentar a conta, tanto quanto é possível evito movimentar a conta da caixa,  quando puder, irei cancelar, os problemas não são culpa do sistema, mas sim do banco que não desenvolve as ferramentas seguindo padrões, o que garantiria o funcionamento em qualquer sistema.

O que está faltando para o nosso amigo ai é leitura, creio que a grande maioria que frequenta este fórum sempre tem seus problemas resolvidos, quando o problema não é o hardware.

Abs!
carlos.lubas.com.br