Autor Tópico: instalação do aMule  (Lida 2852 vezes)

jonas

• Newbie
  • *
Re: instalação do aMule
« Responder #15 Online: Fevereiro 22, 2006, 09:33:00 pm »
Vá ao:  Yast2-Software-Fonte de instalação
Lá, vá em: Adicionar-HTTP
Nome do servidor: packman.iu-bremen.de
Diretório: suse/10.0
Depois vá em  - atualização ativada/des - para ativar a atualização

Adicionei também em FTP:
Nome do servidor: ftp.gwdg.de
Diretório: /pub/opensuse/distribution/SL-10.0-OSS/inst-source/
Só que para esse deixei a atualização destavida porque tive problemas ao ativar.

Existem outros servidores, se você pesquisar. Eu uso os citados, mas cada tem a sua preferência. Espero ter ajudado.

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

« Responder #15 Online: Fevereiro 22, 2006, 09:33:00 pm »

Beatriz KMS

• Membro Jr.
  • **
« Responder #16 Online: Fevereiro 24, 2006, 11:23:18 pm »
Agora eu consegui instalar o amule...
Simplesmente baixei o pacote e cliquei nele... e tive a opcao de instalar pelo yast e funcionou... antes de ontem fiz exatamente a mesma coisa e deu um monte de conflito... sei la...

Mas ainda nao conectei... ele nao conseguiu baixar a lista de servidores... vou pesquisar.

De qualquer jeito, adicionei as fontes q vc citou. Valeu.

zimmer

• Newbie
  • *
« Responder #17 Online: Março 11, 2006, 11:41:23 am »
Olá pessoal,

Estou utilizando o SUSE 10. Segui algumas dicas aqui do fórum e consegui instalar o amule sem grandes dificuldades, entretanto não consigo me conectar a nenhum servidor, sempre aparecendo "connection lost". Atualizei as regras de firewall pelo YAST e liberei as portas TCP 4662 e UDP 4672. Percebi também que os servidores  usam portas que podem ser diferentes dessas e liberei também a porta 4661, utilizada pelo servidor Razorback. Continuei tendo o mesmo problema de "connection lost". Fui mais além e desabilitei o firewall por alguns instantes e tentei me conectar no servido Razorback e em todos que me apareceram, sempre o mesmo resultado: "connection lost".

O que torna as coisas mais estranhas para mim é que eu não estou mais conseguindo me conectar em nenhum desses programas P2P, inclusive no xp. Kazaa lite nao se conecta, o Emule quando diz que se conecta, eu não consigo baixar nada, ou com uma taxa de download MUITO baixa.

Obrigado

gerson Nunes de Oliveira

• Newbie
  • *
    • http://gersonnunes.zip.net
« Responder #18 Online: Março 16, 2006, 03:03:20 pm »
Olá pessoal...conssegui instalar a amule, mas como quase todddos daqui n;ao consigo conexão..alguem ja conseguiupara dar umas dicas para nós???????????
obrigado