Autor Tópico: Banner do OO  (Lida 1097 vezes)

BrunoCouto

• Membro Jr.
  • **
Banner do OO
« Online: Março 05, 2006, 11:54:37 pm »
Estou achando o suse realmente feito com muito capricho. Tudo muito bom. Agora me desculpem, mas sinceramente o banner da entrado do Open Office é horrível. Me parece muito pouco profissional. Procurei em seus diretórios algum arquivo que pudesse alterar para sanar isso mas não encontrei.  Será que essa entrada não pode ser alterada sem a recompilação dos fontes?

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

Banner do OO
« Online: Março 05, 2006, 11:54:37 pm »

Icos Lau

• Global Moderator
  • Hero Member
Re: Banner do OO
« Responder #1 Online: Março 06, 2006, 12:29:39 am »
Olá BrunoCouto,

É, gosto não se discute, eu gosto do camaleão de entrada, mas fazer o que né....

sua afirmação de que procurou o arquivo para modificar a introdução do OpenOffice me parece inverídica.

É meio improvável que vc tenha procurado e não localizado o arquivo intro.bmp, é muito fácil acha-lo e alterá-lo, lembrando de usar a mesma nomenclatura e não abusar do tamanho, sendo tbém possível de outras maneiras.

Abs
MSI® K7N2 Delta, Athlon™ XP 2400
1GB DDR 400 Corsair®
2 Sata Seagate® 160 Gb
Nvidia® Geforce FX5200 256Mb
Monitor Samsung® 753v 17"
Pinnacle® PCTV
Creative® Live 5.1
DVD-RW Samsung® / DVD-RW LG®

"Um gênio é uma pessoa de talento, que faz toda a lição de casa"
Thomas A. Edison

cabr

• Moderator
  • Sr. Member
« Responder #2 Online: Março 06, 2006, 01:52:45 pm »
Icoslau,

Eu ia postar a localização, mas li sua resposta novamente e acho que você estava querendo incetivá-lo a procurar! É isto mesmo ou estou enganado?!?!

Só vou dar uma dica: Clicando no lagarto verde tem a opção de Procurar por arquivos e pastas. Tá bom assim, icoslau? eheheheh

cabr
Uso Linux. Travamento já tenho nas costas!

Guest

• Visitante
« Responder #3 Online: Março 06, 2006, 02:52:25 pm »
Amigo icoslau, agradeço sua ajuda, e confesso que no suse ainda não havia procurado, pois já o teria feito  no debian e no slackware sem obter sucesso. Sei que foi um erro, porém você há de convir que, por se tratar de um pacote independente, julguei ocorreria o mesmo.
   Amigo cabr, brilhante forma de passar uma dica sem ferir seu colega. Realmente uma bela dica! Não sabia deste atalho e jamais teria clicado no camaleão. Mas fácil seria ter dado um tiro nele.

BrunoCouto

• Membro Jr.
  • **
« Responder #4 Online: Março 06, 2006, 02:55:28 pm »
Amigo icoslau, agradeço sua ajuda, e confesso que no suse ainda não havia procurado, pois já o teria feito  no debian e no slackware sem obter sucesso. Sei que foi um erro, porém você há de convir que, por se tratar de um pacote independente, julguei ocorreria o mesmo.
   Amigo cabr, brilhante forma de passar uma dica sem ferir seu colega. Realmente uma bela dica! Não sabia deste atalho e jamais teria clicado no camaleão. Mas fácil seria ter dado um tiro nele.

cabr

• Moderator
  • Sr. Member
« Responder #5 Online: Março 06, 2006, 07:14:33 pm »
Que isso Bruno? Que violência! Olha o IBAMA!!!

O importante é saber se você conseguiu alterar o banner. Falando sério... se tiver dificuldades posta aí.

cabr
Uso Linux. Travamento já tenho nas costas!

BrunoCouto

• Membro Jr.
  • **
« Responder #6 Online: Março 06, 2006, 09:11:41 pm »
Embora tenha achado tanto a forma com que você abordou o tópico, como  a facilidade proporcionada pele sua dica excelente, a do icoslau foi fundamental para solucionar o problema. Juntas somaram bons pontos.
Com relação ao bichinho, estou brincando. Adoro e defendo a natureza como se fosse a minha própria. Acho apenas que, em uma apresentação profissional, a imagem denota algo um pouco fora do contexto. Acredite, a minha em particular, continuará em sua forma original.

Comunidade de Usuários do openSUSE Linux

« Responder #6 Online: Março 06, 2006, 09:11:41 pm »

Icos Lau

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #7 Online: Março 06, 2006, 09:12:51 pm »
Tá ótimo cabr, hehehe

só que presumi, dado "...Procurei em seus diretórios" que o tivesse procurado como citado, afinal o nome eu passei, não venha me dizer que procurou no olho!

Abs
MSI® K7N2 Delta, Athlon™ XP 2400
1GB DDR 400 Corsair®
2 Sata Seagate® 160 Gb
Nvidia® Geforce FX5200 256Mb
Monitor Samsung® 753v 17"
Pinnacle® PCTV
Creative® Live 5.1
DVD-RW Samsung® / DVD-RW LG®

"Um gênio é uma pessoa de talento, que faz toda a lição de casa"
Thomas A. Edison