Não sei se alguém está com este problema, mas ultimamente, depois de baixar algumas das várias atualizações, o sistema Linux está apresentando algumas anomalias, tais como:
- Quando inicio o Suse, ele aparece logo a tarja informando que tem novas atualizações para serem feitas. Eu faço o processo e não tem nada de update;
- No menu do Gnome (estou no Windows agora e não posso ver), o penúltimo, no último item que serve para apagar os rastros dos arquivos abertos. Toda vez que eu vou desligar o micro eu limpo, quando o Suse é iniciado, este mesmo menu está habilitado, mas não há nada, não há nenhum arquivo e deveria estar desabilitado;
- Outra coisa que tenho problema, e que não tem nada a ver (diretamente) com o Suse, refiro-me ao GAIN. Eu desinstalei ele e instalei uma nova versão, mas não consigo enviar ou receber nenhum arquivo que o mesmo fecha a GUI e tenho de reiniciá-lo novamente. Acho que deve ser uma versão com BUG. Vou baixar outra versão e ver isso...
Bom, diretamente foram só dois quesitos que me lembrei agora. Se alguém já passou porisso e soube como consertar, me dá um toque. Se não, deixa quieto, estou pensando em reinstalar o Suse novamente.
Já existe um .ISO da versão 10.1 ou tenho que instalar a versão antiga e atualizar?
Falowww